GL events Live estreia no Carnaval Carioca

A companhia forneceu todo o receptivo, mobiliário, cenografia e geradores para o camarote mais sofisticado da Marquês de Sapucaí.

A GL events Live estreou no Carnaval carioca com uma operação responsável por atender a 1.850 pessoas.

A companhia forneceu todo o receptivo, mobiliário, cenografia e geradores para o camarote mais sofisticado da Marquês de Sapucaí: o Camarote Corporativo Samba Carioca, organizado pela agência Global Marketing e Eventos, com apoio da Câmara de Comercio França Brasil, que recebeu executivos e presidentes de grandes companhias.

Estamos muito contentes dessa parceria e inserção no mundo do carnaval”, comenta o diretor da companhia, Sebastién Brunet.

A GL events Live chegou ao Brasil para atuar nos megaeventos internacionais e desde então forneceu serviços e soluções para a Rio+20, Copa das Confederações, Jornada Mundial da Juventude, Copa do Mundo e eventos testes olímpicos. “Estamos aproveitando a experiência para abrir novas frentes e participar também de eventos nacionais”, completa.

A GL events Live é o braço do grupo francês GL events responsável pelo fornecimento de soluções em estruturas e serviços para eventos.

Fonte: Assessoria de imprensa