2a1 Cenografia produz evento inédito inspirado no canal do Luccas Neto

Ação é uma reprodução cenográfica do canal do artista e possui formato de gincana com diversas brincadeiras para entreter as crianças, até dia 9 de fevereiro.

O Shopping ABC, em Santo André (SP), está recebendo um dos eventos mais cobiçados pela criançada em 2020. A ação inédita desenvolvida pela 2a1 Cenografia é a reprodução cenográfica do canal do artista Luccas Neto no local, que acontece até o dia 9/2.

Em formato de gincana, todo o evento é feito para estimular a criatividade e despertar a imaginação das crianças. “Pensamos em recriar o canal Luccas TOON com os principais momentos que o Luccas Neto já realizou em seus vídeos. Toda a ação é desenvolvida para que os pequenos sintam como se estivessem participando das aventuras que o artista e sua turma”, destaca Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1 cenografia.

O evento inédito possui um escorregador gigante com piscina de bolinha para as crianças interagirem entre si, além de brincadeiras como acerte ao alvo, com um estilingue gigante, e um chute ao gol. O evento também possui um canto de leitura para despertar o interesse das crianças pelos livros, tudo em um ambiente desenvolvido especialmente para que elas relembrem momentos do canal do Luccas Neto.

SERVIÇO

Evento Canal Luccas TOON

Data: 10/1 a 9/2

Local: Shopping ABC, Santo André - SP

Entrada: gratuita

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria