Canais
EVENTOS
publicado em 08 de agosto de 2020 -  1h15

4º episódio do Conexão WTM recebe representantes do Rio Grande do Norte e de Salvador

Podcast da WTM Latin America fala sobre as estratégias de destinos que receberam o selo Safe Travel do WTTC.

Da Redação

Está no ar o 4º episódio do Conexão WTM, o podcast da WTM Latin America que tem como propósito abrir espaço para discussão de temas relevantes da indústria turística. O tema central do bate-papo realizado com Bruno Reis, presidente da EMPROTUR - Empresa Potiguar de Promoção Turística, e com Pablo Barrozo, secretário de Cultura e Turismo de Salvador, foi a certificação dos destinos recebida pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Mediado por Bianca Pizzolito, gerente comercial da WTM Latin America, o podcast traz informações sobre a obtenção do Safe Travel Stamp e como os destinos se organizaram em relação a protocolos, medidas de segurança e sanitização para conquistar a chancela.

No bate-papo, os convidados ainda trazem os planos de retomada e atividades junto aos empreendimentos que aderiram aos protocolos, e fazem uma análise da indústria para o mercado internacional. Pablo Barrozo ainda fala da campanha “Uma saudade chamada Salvador”.

“Estamos atuando cada vez mais junto aos players da nossa indústria no sentido de fomentar discussões positivas sobre as melhores práticas e abrir espaço para promover o turismo no Brasil e as boas iniciativas. A presença de Bruno e Pablo contando sobre a conquista do selo Safe Travel é um ganho muito importante no que diz respeito ao avanço da atividade turística em nosso país", conclui Bianca Pizzolito.

SERVIÇO

Podcast: Destinos Seguros e seus protocolos

Convidados:Bruno Reis, presidente da Emprotur – Empresa Potiguar de Promoção Turística; Pablo Barrozo – secretário de Cultura e Turismo de Salvador

Mediação: Bianca Pizzolito - Gerente de Vendas WTM Latin America

Local: WTM Global Hub

Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades