7ª edição Turismo no Luxo apresentará novidades para o segmento

Com curadoria de Paulo Carneiro, o evento discutirá experiências procuradas pelo novo turista e como fidelizá-lo, além de revelar novos destinos e a conexão com a tecnologia.

Atualmente, o conceito de luxo vai muito além do valor material do produto ou serviço segundo especialistas. As novas tendências demonstram que o que leva o turista a optar por um destino é a possibilidade de se viver experiências personalizadas. Acima do luxo e das comodidades (como acomodações, serviço, localização e outros itens “materiais”), o turista de luxo se importa mais com a experiência vivida. Diante desta perspectiva, a sétima edição do evento Turismo no Luxo 2020, pretende mostrar como encantar o público premium e o novo perfil do turista conectado, mostrando as tendências na hotelaria e novos conceitos na gestão deste segmento.

Serão abordados temas como estratégias digitais para atrair e fidelizar clientes vips e opções de destinos de viagem. O evento acontecerá em 19 de fevereiro, quarta-feira, das 17h às 22h, na GS1 Brasil, em São Paulo. Está dirigido a profissionais dos segmentos de turismo, hotelaria, luxo, lifestyle, arquitetura, decoração e interessados em se aprofundar no tema.

Os palestrantes serão Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria; Ana Grassi, proprietária da Ciao & Go Travel Boutique; Ana Carolina De Simone, Consultora de Spas; Juliano Kimura, CEO da Agência Trianons; e Antonio Junior, administrador de Empresas e gestor de hotéis. Os interessados em participar do evento Turismo no Luxo 2020 podem realizar a inscrição através do site. O investimento é de R$ 180,00.

Realizado pela PS Carneiro Eventos, com curadoria de Paulo Carneiro, a sétima edição do evento conta com o apoio do portal Hotelier News, Revista Eventos, Redescobrindo Ideias & Eventos e Promoview.

PROGRAMAÇÃO

Tendências do Turismo no Luxo

Marta Poggi - palestrante, consultora, fundadora do Blog Agente no Turismo e sócia da Strategia Consultoria.

Slow Travel - O autêntico luxo na Itália

Ana Grassi - proprietária da Ciao & Go Travel Boutique, operadora de viagens de Curitiba (PR) e do Ateliê de Viagens Ana Grassi, em Vinhedo (SP).

Turismo de Bem-Estar - talkshow com representantes do Kurotel e Aigai Spa

Ana Carolina De Simone - consultora de spas e com mais de 18 anos de experiência no mercado de hotéis, resorts de luxo e serviços personalizados.

Como usar Transformação Digital a favor do Turismo?

Juliano Kimura - CEO da agência Trianons e fundador da Social Brunch.

O Crescimento das Rotas de Experiência e o Turismo de Autoconhecimento. Case - Turismo e Gestão de pousadas e hotéis de alto padrão em cidades históricas / Via Francigena

Antonio Jr, Administrador de Empresas e Gestor de hotéis

SERVIÇO

Turismo no Luxo 2020

Data: 19/2 (quarta-feira)

Horário: das 17h às 22h

Local: GS 1 Brasil - Auditório - Rua Henrique Monteiro 79 ,Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima

Investimento: R$ 180,00 (com direito a coffee break e degustações)

Informações e inscrições: (11) 94785-3367 ou producao@pscarneiro.com.br

Ingressos aqui.

Fonte: assessoria