Canais
Entidades
publicado em 25 de junho de 2020 - 22h12

ABIH-SP propõe encarar a crise de frente

A entidade vai oferecer aos associados a oportunidade de interagir com Pedro Englert, ex-sócio da XP e CEO da StartSe.

Da Redação

No próximo dia 30/6 (terça-feira), às 16h, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo – ABIH-SP oferece aos empreendedores do setor hoteleiro, de viagens, turismo e eventos a oportunidade de interagir com Pedro Englert, ex-sócio da XP e CEO da StartSe, escola de negócios sediada no Vale do Silício, com filiais em São Paulo, Xangai e Pequim.

“Na atual crise, marcada pela imprevisibilidade, é preciso estar preparado para encará-la de frente. Enxergar possibilidades de retomada e fortalecimento pós-Covid-19, face a nova economia”, propõe Ricardo A. Roman Jr., presidente da ABIH-SP.

 Pedro Englert, CEO da StartSe

Antonio Dias, vice-presidente da ABIH-SP e CEO do Royal Palm Plaza; Daniel Galante, Diretor Geral da GL Eventos e Claiton Armelin, Diretor Executivo de Produtos Terrestres Nacional na CVC CORP, compõem o time de debatedores do Webinar que tem como tema-chave uma indagação provocativa: “Quais ações empresariais sua organização está fazendo para o novo mundo, pós-COVID?".

“Nosso propósito é criar novos começos. Ensinamos as ferramentas, recursos e mindset que as pessoas e empresas precisam para navegar nesse novo mundo”, antecipa o CEO, Pedro Englert.

As inscrições são gratuitas acessando o link.

Fonte: assessoria

Veja também:

30/07/2020
Abracorp sinaliza retomada das viagens corporativas domésticas
Os players dedicados à indústria de viagens corporativas demonstram maturidade, espírito colaborativo e desejo irrefreável de superação.
29/07/2020
ABIH Nacional defende retirada de taxa de direitos autorais nos apartamento de hotéis
A inclusão do tema que retira o pagamento de direitos autorais no interior dos apartamentos dos hotéis do país na MP 948 tem mobilizado a hotelaria nacional.
28/07/2020
Ex-presidentes da Embratur reunidos em Webinar
Quadros de elite do turismo brasileiro, convidados do Movimento Supera Turismo Brasil, contribuíram para a reflexão e busca de rumos no pós-pandemia
24/07/2020
Empresariado sofre com a dificuldade de acesso às linhas de financiamento
Em menos de um mês, o valor de R$ 15,9 bilhões disponibilizados pelo Governo Federal simplesmente acabou.
Newsletter
Receba as novidades