ALAGEV divulga agenda de conteúdo educacional para mais uma edição do LACTE14

Maior encontro da indústria de eventos e viagens corporativas traz uma agenda repleta de palestras, talks, painéis de discussão e temas atuais.

Nos dias 25 e 26 de fevereiro, a Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) realiza o maior e mais importante encontro da indústria de eventos e viagens corporativas, o LACTE14, que acontece no WCity Golden Hall, em São Paulo. Mais de 250 gestores já estão confirmados para o evento.

Em sua décima quarta edição, o LACTE14 reúne lideranças e profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, além de clientes e fornecedores de todo esse ecossistema. Segundo Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev, além de promover o networking entre stakeholders estratégicos do mercado, o evento capacita e é uma excelente oportunidade para geração de negócios. A programação do LACTE14 oferece seis eixos centrais – gestor de sucesso, estratégia da empresa, estratégia de viagens e eventos, política de viagens e eventos, formação de rede e experiência do viajante e do participante. Neles, cada participante pode modular sua própria trilha de acordo com seus processos atuais e futuros.

No eixo “Estratégia de Viagens e Eventos” está a palestra “O Futuro dos Eventos”, que abre o ciclo no primeiro dia do evento, tendo como ministrantes Ana Del Mar, fundadora da Omelete Inteligência, e Georgia Reinés, co-fundadora da SHARP, Marcelo Flores, empreendedor, publicitário, produtor e professor dos cursos Gestão de Mega Eventos e Escola de Produtores ESPM, e Monique Evelle, jornalista, empreendedora, curadora de conteúdo, CEO do Desabafo Social, Radar.vc e Evelle Consultoria, e também sócia da SHARP. Já o tema “O Futuro do Trabalho: como serão os gestores do amanhã?”, será comandado por Marcelo Apovian, Managing Partner Signium Brazil, dentro do eixo gestor de sucesso, ainda no primeiro dia do evento.

No segundo dia, o tema gênero ganha enfoque com a palestra “Como as Políticas de Viagem abordam a segurança das viajantes”, ministrada por Gabryella Correa, CEO do a Lady Driver, e Thais Carneiro, criadora do Projeto Mulheres Viajantes, Simone Setagawa, Local Quality & Operational Excellence Manager for EPC-Grid Integration na ABB, e Priscila Costa, Gerente de Parcerias, Youth Career Initiative Latin America e Conselheira do Conselho Municipal de Políticas para as Mulheres. Outro tema que ganha abordagem técnica no encontro do dia 26/2 será o “Com os olhos do investidor: Como avaliar novos fornecedores?”. O painel será liderado por Fernando Godoy, fundador da Gaia Hyper Group, e Eduardo Kina, CEO da Alatur, e moderado por Rodrigo Cezar, presidente da ALAGEV, que dará luz nas tomadas de decisões pensando em seus parceiros. Ao todo, são cerca de 20 palestras que abrangem temas relevantes para o mercado de viagens corporativa e dão luz a temas relevantes para a atualidade.

O evento ainda conta com micro espaços de conteúdo chamados de Content Corners e os Mini Labs, espaço dedicado às Comunidades Alagev que debaterão os temas mais importantes de cada setor.

Além de reunir lideranças de profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, clientes e fornecedores de todo esse ecossistema.

Para conferir a programação completa e todos os palestrantes, acesse o site do LACTE14.

SERVIÇO

LACTE14

Data: 25 a 26 de fevereiro de 2019

Local: WTC Golden Hall (Avenida das Nações Unidas, 12559 - Vila Almeida)

O prazo final para as inscrições do evento é até 21/2/2019.

As oportunidades de patrocínios para o LACTE14 já estão disponíveis. Mais informações pelo: contato@alagev.org ou telefone 11-5181-3237.

Fonte: assessoria