ALAGEV participa do Welcome Tomorrow (WTW19)

Organização é uma das responsáveis pela curadoria do espaço Ride Village.

A ALAGEV participa, de 6 a 9 de novembro, do Welcome Tomorrow (WTW19), evento que proporciona aos participantes experiências imersivas ligadas à questões como mobilidade, inovação, tecnologia, educação, entre outros. A organização faz parte da curadoria do espaço Ride Village, vila futurística criada dentro do evento e que irá abordar temáticas pertinentes à gestão de viagens corporativas e os impactos futuros para a indústria do turismo.

Eduardo Murad, diretor-executivo da ALAGEV

Reconhecida pela qualidade dos debates que promove, a ALAGEV apresenta uma série de sessões educacionais durante o evento, ministradas por profissionais conceituados do segmento. “A WTW tem sinergia com os assuntos que abordamos na ALAGEV. O evento é um espaço importante de networking com um público qualificado e reforça junto ao mercado nossa premissa de atuar como um hub de conhecimento, conteúdo e inovação para disseminação das melhores práticas nos mais diversos eventos e cenários”, diz Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV.

O Welcome Tomorrow acontece entre os dias 6 e 10 de novembro, no São Paulo Expo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site.

Confira a programação completa da ALAGEV

Dia 6/11 – 18h25 às 19h00 – “O trabalho que move o Turismo”.

Palestrante: Trícia Neves Levy - Sócia Diretora da MAPIE.

Dia 7/11 – 17h00 às 17h45 – “Gestão de Viagens 3.0 - Como empresas com programas de viagens maduros estão mudando o cenário tradicional de gestão de viagens corporativas”.

Mediador: Eduardo Murad - Diretor Executivo da ALAGEV

Palestrante: Marcel Frigeira - Gestor de Viagens da IBM

Marcela Silva - Gestora de Viagens da Roche

Dia 8/11 – 17h40 às 18h20 – “Duty of Care em viagens corporativas - Conceitos e práticas de gerenciamento de crise e segurança dos viajantes corporativos”.

Palestrante: Giovana Jannuzzelli - Gerente Executiva da ALAGEV

Dia 9/11 – 16h50 às 17h25 – “Bleisure – Dá, realmente, para combinar uma viagem de negócios e lazer e ainda manter-se na política?”

Palestrante: Andrea Matos - Sócia Fundadora da Belinkers

Fonte: assessoria