Abav-SP e Aviesp divulgam cronograma de lives da “Hora do Agente”

O objetivo da ação é esclarecer as dúvidas e prestar orientações para ajudar os agentes de viagens neste período de pandemia do coronavírus.

O projeto “Hora do Agente”, da Abav-SP e Aviesp, que acontece toda terça-feira, às 15h, contará com três transmissões pela página do Instagram nas próximas semanas do mês de junho. O objetivo da ação é esclarecer as dúvidas e prestar orientações para ajudar os agentes de viagens neste período de pandemia do coronavírus.

“O isolamento social trouxe mudanças que nos fazem repensar os modelos dos empreendimentos. Nos adaptamos ao home office e ao uso de novas ferramentas tecnológicas, o que nos proporcionaram várias maneiras de fazer negócios. Nestas lives vamos apresentar as transformações e possibilidades do mercado de trabalho para o futuro pós crise”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“Pensamos em reunir diversos assuntos para auxiliar os agentes de viagens neste momento de incertezas. Estamos compreendendo grandes transformações que a atual pandemia trará na organização das empresas. Com isso, trazemos conteúdos que mostram essa realidade no setor turístico”, ressalta o Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Confira o cronograma completo das próximas lives:

23 de junho (terça-feira) - 15h

Tema: “Como a tecnologia pode ajudar sua agência a crescer e se destacar”

Palestrante: Daniel Françoso, CEO e fundador da Turbox e App MeuAgente.com. O palestrante é graduado em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM), técnico em Administração de Empresas e tecnólogo em Organização e Gestão de Eventos; possui MBA em Tecnologia para Negócios pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), além de conhecimentos em AI, Data Science e Big Data. O consultor em Transformação Digital e Inovação para o Turismo, ainda, tem mais de 19 anos com experiência no setor turístico.

30 de junho (terça-feira) - 15h

Tema: "A maior oportunidade que a COVID-19 trouxe para a sua Agência de Viagens"

Palestrante: Rafael Santos, empresário e administrador de empresas. O executivo possui especialização em Marketing & Vendas e MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Como idealizador do Agente Empreendedor, o profissional está à frente de um grupo com mais de 600 agências de viagens de todas as regiões do Brasil, o qual já atuou diretamente ao lado de mais de 200 delas.

Para mais informações entre em contato por e-mail no abavsp.aviesp@abav.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.

Fonte: assessoria