Abrace lança Manual de Boas Práticas para empresas de cenografia e montadoras de estandes

Mais do que em ambientes externos, documento foca nos cuidados que colaboradores tem que ter nos ambientes internos das empresas

A Associação Brasileira de Cenografia e Estandes – ABRACE, está lançando nesta sexta-feira (24), o seu
Manual de Boas Práticas na Retomada das Empresas de Cenografia e Montadoras de Estandes
. Voltado principalmente para funcionários e colaboradores de empresas associadas e não associadas à entidade, o Manual foca principalmente em cuidados nos ambientes internos das prestadoras de serviços.

O Manual de Boas Práticas traz, além de orientações para as mais diversas situações, um suplemento com cartazes de sinalização, para serem impressos e distribuídos, sem moderação, pelos ambientes da empresa, lembrando à equipe sobre o uso de máscaras, como tossir e espirrar e até mesmo a assepsia de objetos.

Neste momento de crise, mas também de aprendizado, nossa responsabilidade para com o setor que representamos se traduz na exigência de unificarmos os mais diversos documentos sanitários em busca de um protocolo único, que identifique, se não todas, o máximo possível de situações vividas no dia a dia das empresas montadoras, de forma clara e objetiva”, afirma Marcelo Soares, presidente da Abrace.

Marcelo Soares, presidente da Abrace

Na abertura do documento, a diretoria da Abrace esclarece que vem se empenhando, desde 2011, pela integração das empresas de cenografia e estandes, contribuindo para melhores condições de trabalho e segurança para todos os profissionais envolvidos na atividade de construir um evento, assim alcançando a excelência nos serviços prestados.

Baixe a íntegra do Manual de Boas Práticas da Abrace na Retomada das Empresas de Cenografia e Montadoras de Estandes no final desta matéria, em DOCUMENTOS.