Alatur JTB é o principal patrocinador do 4º Shared Services SAB

Temas centrais do evento serão as transformações digitais e o capital humano, o principal capital em qualquer organização.

A quarta edição do Shared Services SAB, evento anual da EBDI, acontecerá de 7 a 9 de março, no Otto Hotel Convention & Spa em Itu, SP, e terá como principal patrocinadora a Alatur JTB. Com o objetivo de desenvolver mercados, os principais gestores de áreas e empresas diversa passarão 3 dias desenvolvendo tópicos que confluirão no tema central do evento: as transformações digitais e o Capital Humano, o principal capital em qualquer organização.

Em uma agenda com painéis de debate, palestras, reuniões e dinâmicas, os convidados trocarão informações e buscarão soluções para os temas em pauta. Gregório Polaino, VP de Viagens Corporativas da Alatur JTB, falará na VIP Meeting do segundo dia de evento sobre ganhos ocultos e excelência operacional e os benefícios do mobility. Sergio Sanches e Augusto Mori, Diretores de Negócios e Vendas respectivamente, também participarão de painéis. A Alatur JTB patrocina o evento pelo segundo ano consecutivo.

Fonte: assessoria