Canais
EVENTOS
publicado em 07 de março de 2018 - 17h14

Alatur JTB é o principal patrocinador do 4º Shared Services SAB

Temas centrais do evento serão as transformações digitais e o capital humano, o principal capital em qualquer organização.

Da Redação

A quarta edição do Shared Services SAB, evento anual da EBDI, acontecerá de 7 a 9 de março, no Otto Hotel Convention & Spa em Itu, SP, e terá como principal patrocinadora a Alatur JTB. Com o objetivo de desenvolver mercados, os principais gestores de áreas e empresas diversa passarão 3 dias desenvolvendo tópicos que confluirão no tema central do evento: as transformações digitais e o Capital Humano, o principal capital em qualquer organização.

Em uma agenda com painéis de debate, palestras, reuniões e dinâmicas, os convidados trocarão informações e buscarão soluções para os temas em pauta. Gregório Polaino, VP de Viagens Corporativas da Alatur JTB, falará na VIP Meeting do segundo dia de evento sobre ganhos ocultos e excelência operacional e os benefícios do mobility. Sergio Sanches e Augusto Mori, Diretores de Negócios e Vendas respectivamente, também participarão de painéis. A Alatur JTB patrocina o evento pelo segundo ano consecutivo.

Fonte: assessoria

Veja também:

26/10/2020
Lamec Week marca a reinvenção do setor de eventos em formato de festival colaborativo
Festival promovido pela MPI acontece de 26 a 30 de outubro e reúne marcas, organizadores e criadores de conteúdo para reconectar e restaurar a comunidade de profissionais de eventos São Paulo, Outubro de 2020 - Com formatos variados e diversas plataformas, a LAMEC WEEK (lamecweek.Com.Br/
26/10/2020
Cresce adesão aos chamados #juntosagora e #juntoscomKotler
As hashtags são um convite à participação na corrente de discussão sobre as transformações globais liderada por Philip Kotler e que culminarão no evento eWMS.
14/10/2020
Chieko Aoki convida seus pares: #juntosagora e #juntoscom Kotler
“A pandemia trouxe muitas dúvidas e anseios como também muitas reflexões e soluções para os caminhos do futuro e oportunidades. E, uma coisa é certa: que, juntos, somos mais; precisamos pensar e agir com abrangência global e com velocidade, porque Agora é momento de construção coletiva.
09/10/2020
São Paulo entra da fase verde e eventos são liberados
Regiões de Taubaté, Campinas, Piracicaba, Sorocaba e toda Baixada Santista também avançam para fase menos restritiva do plano. Barretos foi a única a regredir para fase laranja. Na capital paulista, a fase verde libera a volta de eventos corporativos, congressos, cinemas e teatros.
Newsletter
Receba as novidades