Amaro, Natura e GPA discutem a digitalização da logística no Agile Challenges 2021

Grandes players debaterão os principais desafios, inovações e os avanços na logística digital na 4ª edição do evento

Grandes players debaterão os principais desafios, inovações e os avanços na logística digital na 4ª edição do evento

O Agile Challenges, promovido pela AgileProcess, empresa de tecnologia para logística, está cada vez mais próximo! No dia 1º de setembro, grandes nomes do varejo, como GPA, Natura, iFood e Amaro, olharão para o futuro e discutirão sobre o impacto que as mudanças, inovações e quebras de paradigmas terão no universo da logística. O evento, que acontece de forma 100% online e gratuita, é considerado um dos maiores do segmento.

Desde sua primeira edição, o Agile Challenges abre espaço para tecnologias, transporte, e-commerce, indústrias e varejo com o mesmo propósito: simplificar a logística. Para este ano, serão duas trilhas simultâneas, em que mais de 20 palestrantes trarão aos convidados as melhores ideias e novidades do mercado, alguns dos desafios do dia-a-dia da logística e de que forma os profissionais experientes estão dominando-os, além de desvendar cases de sucesso.

A expectativa é que o evento reúna mais de 2 mil participantes, interessados em saber mais sobre os impactos da transformação digital na cadeia de suprimentos, perspectivas da logística pós-pandemia, principais desafios do setor no âmbito nacional e internacional. Entre os palestrantes confirmados estão Nestor Felpi, Diretor Executivo de Inovação e Supply Chain da América Latina na Natura & Co, Paula Proença, Diretora de Logística da General Mills; Raquel Albernaz, Diretora de Logística e Negócios do iFood; Marcelo Arantes, Diretor Executivo de Logística do GPA; Fernando Zingler, Diretor Executivo IPTC; Gustavo Castilho, Head de Logística da Amaro; Stefan Rehm, CEO da Intelipost; João Cristofolini, CEO da Pegaki e Evilásio Garcia, CEO da AgileProcess.

"Estamos muito animados com essa próxima edição. No último ano conseguimos observar diversas mudanças na forma de consumo e da relação das marcas do varejo com os clientes. Estamos ansiosos para compartilhar essas experiências e projetar o futuro. Tenho certeza que será mais um evento de sucesso", finaliza o CEO da AgileProcess, Evilásio Garcia.

Agile Challenges

Evento Online e Gratuito

Dia: 1º de setembro de 2021, a partir das 09 h

Duração: 8 horas de evento

Site para inscrição: www.agilechallenges.com.br


Fonte: Assessoria