As inscrições para o Brazil Travel Market estão abertas!

As inscrições para um dos maiores eventos B2B do Brasil estão oficialmente abertas! O BTM será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, em Fortaleza – CE.

As inscrições para um dos maiores eventos B2B do Brasil estão oficialmente abertas! O BTM será realizado nos dias 22 e 23 de outubro, em Fortaleza – CE. As inscrições são gratuitas até o dia 21 de outubro. Lembramos que o evento é exclusivo para profissionais do turismo e maiores de 18 anos''.

Com novas categorias, o BTM conta agora com a participação de compradores convidados e compradores luxury. Para as categorias de compradores convidados, o BTM fará uma avaliação da inscrição e, após aprovada pela direção do evento, serão disponibilizados alguns benefícios. Em relação aos compradores de Luxury, haverá também uma agenda de reuniões obrigatórias, com grandes empreendimentos de destaque no setor.

São 10 anos de história, mais de 500 marcas por edição, 520 horas de conteúdos, e você pode fazer parte desta edição. O Brazil Travel Market vai apresentar novidades do segmento e aproximar os profissionais da área com capacitações, palestras, fóruns, exposições e outras atividades. O BTM vai movimentar o mercado, que já está em escala de recuperação e movimentar o trade.

Fonte: Assessoria