Canais
Feiras
publicado em 23 de setembro de 2020 - 20h14

Autorização da Prefeitura para Expo Retomada

A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas

Sergio Junqueira Arantes


Está marcada para a tarde desta quinta-feira, 24 de setembro, a reunião que vai definir o futuro dos eventos em São Paulo e a realização da Expo Retomada.

O ato de assinatura dos protocolos, que já vinha sendo anunciado, liberando eventos culturais, esportivos teatros e cinemas e parques será realizado na presença do prefeito Bruno Covas; do presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma; dos idealizadores da Expo Retomada, Paulo Octavio Pereira de Almeida e Fernando Lummertz, além de Suzi Camargo, presidente da ABEOC/SP; Alexis Pagliarini, presidente da AMPRO, Marcelo Soares, presidente da Abrace; Abdala Jamil Abdala, presidente da Ubrafe; Carlos Sauandag, presidente do Sindiprom e outras entidades e lideranças.

A partir da liberação pelo prefeito, a realização da Expo Retomada, assim como os demais eventos, ficará condicionada à entrada da cidade de São Paulo na fase verde, cuja definição será apresentada no dia 9 de outubro, pelo governador João Dória Jr.

Com relação ao evento modelo, os organizadores já conseguiram tramitar com o processo de alvará e cumpriram todas as etapas para obtenção deste documento inclusive com a entrega da autodeclaração 'Escala de Graduação de Risco de Evento' que classificou a Expo Retomada como de Baixo Risco.

A Live da Conecta Fórum Eventos desta quinta-feira, das 19 às 21 horas, reunirá Abdala Jamil Abdala, Fernando Lummertz, Malu Sevieri, Paulo Octavio (P.O.), Paulo Passos e Suzi Camargo.

SERVIÇO

Conecta Fórum Eventos
24 de setembro de 2020 - 19hs às 21hs

youtube@portaleventostv

Veja também:

27/10/2020
Estão abertas as inscrições para a EXPO CIEE Virtual
Evento começa no dia 9 de novembro e terá cinco dias de programação online totalmente gratuita
26/10/2020
Conotel: Edição Especial acontece de maneira híbrida nos dias 28 e 29 de outubro
Um dos principais eventos da hotelaria no Brasil, o Congresso Nacional de Hotéis – Conotel, apresenta sua edição especial 2020, que acontecerá de forma híbrida nos dias 28 e 29 de outubro, de 15 às 18 horas, juntamente com a Semana da Hospitalidade da Equipotel, direto do estúdio Hoffman, em São Paulo.
26/10/2020
Agrofy lança hoje "Agroweek Brasil"
Agtech promove, a partir desta segunda-feira (26), feira virtual com 20 mil ofertas em produtos para fortalecer agronegócio brasileiro
20/10/2020
FESTURIS será a primeira feira presencial de turismo da América Latina
Evento acontece de 5 a 8 de novembro, em Gramado, e pretende ser palco para a recuperação da indústria do turismo no Brasil
Newsletter
Receba as novidades