Bahia receberá dois charters da Itália até o final do ano

A Bahia ganhará  mais dois vôos charters, desta vez, oriundos da Itália. A decisão foi comunicada pelo gerente Geral da operadora Prima Classe, Pierluigi Doro, a Emília Salvador Silva, presidente ência da Bahiatursa, no último final de semana. Desta forma, sobe para 14 o número de charters que vão operar com freqüência semanal em Salvador. Em janeiro de 2007 a Bahia contabilizava 11 vôos charters.
 
Segundo Pierluigi os vôos foram fechados com a empresa aérea Volare, pertencente ao grupo Alitalia. O primeiro dos novos vôos terá inicio em 18 de outubro, e vai até o dia 20 de dezembro deste ano, com freqüência, sempre às quintas-feiras, fazendo o trecho Milão-Salvador-Natal-Milão. Será um vôo Boeing 767/300, específico para atender à demanda da alta estação, com 258 assentos.
 
O outro vôo, também, negociado com Volare, será operado por um Boeing 767/300, também com 258 assentos e fará linha direta Milão-Salvador-Milão, a partir de 20 de dezembro até o final de 2008, com freqüência semanal, sempre aos domingos, com possibilidade de se tornar um vôo regular.