Bertioga realizará evento promocional que mobiliza o destino turístico

Evento acontece no dia 29 de novembro, às 18 horas, no Ilha da Madeira Resort.

Evento será palco do lançamento do App e de vários projetos do Bertioga Convention Visitors Bureau (BCVB) para 2020. Com a iniciativa, a entidade, sem fins lucrativos, busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

Fundado em março de 2018, o BCVB, que adota a marca Visite Bertioga, congrega mais de 50 associados que representam os diversos segmentos do setor turístico: resort, hotéis, restaurantes, bares, agências de viagens, operadoras turísticas e vários outros elos que, direta e indiretamente, são impactados com o ingresso de visitantes no destino.

Edison Fernando Garcia Gimenez

“A organização da sociedade civil contribui com a gestão pública por meio de uma série de ações voltadas à promoção turística; captação, geração e incremento de eventos, assim como com a realização de atividades voltadas à capacitação, que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer”, afirma Edison Fernando Garcia Gimenez presidente do Visite Bertioga.

O evento conta com a presença confirmada do prefeito Caio Matheus, do secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Ney Carlos da Rocha, entre outras autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário municipal.

Além de lançar o App Visite Bertioga para tecnologias iOS e Android, integrado ao site desenvolvido com tecnologia 5.0 e css 3.0, com otimização para Google e interação com as redes sociais, a programação do evento também inclui outras novidades. Entre elas, apresentação dos Projetos “Natal Iluminado” realizado pela Prefeitura de Bertioga e “Embaixadores", realização do BCVB; divulgação do calendário anual de participação de Bertioga em feiras do trade turístico; celebração de convênio com a escola de idiomas (inglês e espanhol) CCAA para oferta de descontos especiais aos colaboradores das empresas associadas; distribuição de material gráfico promocional do destino, palestras e cursos conduzidos por renomados profissionais convidados.

“Contamos com a presença da imprensa e com o apoio de todos que apostam no turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável de Bertioga”, finaliza o presidente Edison Fernando Garcia Gimene.

Fonte: assessoria