CORONAVÍRUS: Regras adicionais de saúde e segurança para o SaaStr Annual 2020

Se você estiver doente, esteve doente ou esteve na China, Coreia ou Itália nos últimos 60 dias, não vá ao SaaStr Annual 2020. Você não poderá entrar no local.





Adicionamos uma série de regras adicionais de saúde e segurança ao SaaStr Annual 2020. Você pode revisá-los com mais detalhes aqui. Observe que eles são mais restritivos do que outros eventos, talvez em alguns casos muito restritivos. Então, por favor, revise-os.

Se você estiver doente, esteve doente ou esteve na China, Coreia ou Itália nos últimos 60 dias, não vá ao SaaStr Annual 2020. Você não poderá entrar no local.

Algumas de nossas novas regras podem criar linhas na Annual, quando nos esforçamos para ter uma experiência "sem linhas". Nossas desculpas.

No final, acreditamos que regras claras são mais fáceis de administrar e eliminar a ambiguidade.

Primeiro, nossas novas regras no local são claras e não terão exceções:

1. Sem apertos de mão. Entendemos que outros eventos “não recomendam” apertos de mão, mas decidimos simplesmente ter uma regra firme de “Não apertos de mão” na SaaStr Annual. Sim, pode parecer um pouco estranho no começo. Sim, você verá toneladas de sinais “Não apertos de mão” ao redor. Todos nós vamos nos adaptar, e tudo ficará bem.

2. Sem fungar e triagem térmica obrigatória para febres. Você não poderá entrar no SaaStr Annual ou no San Jose Convention Center se estiver doente ou tenha estado doente ou se estiver com febre (por qualquer ou nenhum motivo). Além disso, você deverá certificar no local que não esteve doente nos últimos 14 dias. Sem fungar, sem coriza, sem febre. Analisaremos termicamente todos os participantes do evento e, se você registrar temperatura elevada, não poderá entrar no evento, a menos que uma triagem secundária mostre que na verdade você não tem febre. Qualquer participante com temperatura elevada não poderá entrar no local, sem exceção. Por favor, não venha este ano se estiver doente, tenha estado doente ou muito encalorado. Se você estiver doente ou tenha estado doente, informe-nos e nós lhe daremos um crédito para o 2021 Annual.

3. Lavar, Lavar, Lavar. Você será obrigado a lavar-se constantemente na Anual. Novamente, isso não será uma sugestão ou recomendação. Será um requisito. Você será solicitado a lavar-se ao entrar no local, antes de cada sessão que participar, antes de entrar na exposição E antes de cada sessão de orientação. Isso pode criar algumas linhas. Nossas desculpas.

Por fim, nossas políticas para viagens da e relacionadas à China são claras e não têm exceções:

1. Nenhum participante da China continental, Coreia, Itália ou outras nações de nível 3, sem exceções. Pedimos desculpas, mas simplesmente não estamos aceitando nenhum participante da China continental ou de outras nações de nível 3. Como o SaaStr.com está bloqueado na China, não somos enormes por lá. No entanto, reembolsaremos os ingressos para algumas pessoas que inicialmente planejam vir da China.

2. Os participantes com passaportes da China Continental, Coreia, Itália ou outros passaportes de Nação Nível 3 estarão sujeitos a triagem adicional. Reconhecemos que isso não é inteiramente justo para pessoas que possuam passaportes da China continental, mas que não voltam há muito tempo. No entanto, para garantir a conformidade, qualquer pessoa com um passaporte da China continental que não seja da China estará sujeita a uma revisão adicional do passaporte no local para garantir que não tenha visitado a China nos últimos 60 dias.

3. Nenhum participante que tenha visitado a China continental, Coreia, Itália ou outras nações de nível 3 nos últimos 60 dias. Esse período pode ser longo demais e é substancialmente mais longo que outros eventos. No entanto, para ter uma linha clara sem ambiguidade, se você esteve na China Continental ou em outras nações de nível 3 nos últimos 60 dias, não poderá entrar na Anual. Não haverá exceções.

4. Os passaportes serão verificados para todos os participantes internacionais. Você deve apresentar uma carteira de motorista dos EUA ou um passaporte válido para entrar no Annual. Se você também não tiver, não poderá entrar. Seu passaporte será revisado. Se mostrar qualquer evidência de uma visita à China, Coreia, Itália ou outras nações de nível 3 nos últimos 60 dias, sua entrada será negada. Em caso de dúvida, sua entrada será negada. Todos os participantes, incluindo os residentes dos EUA, também deverão certificar por escrito que não visitaram a China ou outras nações de nível 3 nos últimos 60 dias.

5. A triagem de temperatura estará em vigor. Teremos vários mecanismos para medir a temperatura dos participantes, incluindo a varredura passiva de todos os participantes antes da entrada no local. Se você não se sentir confortável com a triagem de temperatura, não participe. A triagem de temperatura pode resultar em falsos positivos, resultando na triagem opcional mais secundária e em alguns indivíduos cuja entrada é negada e registra uma temperatura na triagem primária e secundária. Pedimos desculpas por isso e teremos uma triagem secundária por pessoal médico treinado no local. Se a entrada for negada devido à temperatura, você receberá um passe gratuito para o 2021 Annual.

Isso é muito, e mais do que outros eventos. Também teremos outros procedimentos aprimorados no local.

Por fim, se você estiver viajando de avião, é altamente recomendável registrar-se no dia anterior ao Annual, no local do evento ou no Hilton ou Marriot em anexo. O registro é mais calmo e simples no dia anterior.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente aqui e algumas delas são mais do que desejamos. Nós realmente queremos você lá. Mas vamos errar ao lado das soluções mais simples para melhorar a saúde e a segurança. E o mais importante, não haverá exceções.

Novamente, se você já teve problemas, ou esteve na China, fique de fora da SaaStr Annual 2020. Nos vemos na próxima. Também estaremos lá.

Fonte: assessoria