Canais
EVENTOS
publicado em 14 de outubro de 2020 - 13h48

Chieko Aoki convida seus pares: #juntosagora e #juntoscom Kotler

“A pandemia trouxe muitas dúvidas e anseios como também muitas reflexões e soluções para os caminhos do futuro e oportunidades. E, uma coisa é certa: que, juntos, somos mais; precisamos pensar e agir com abrangência global e com velocidade, porque Agora é momento de construção coletiva.

Da Redação
 Chieko Aoki, presidente da Blue Tree

Vamos conectar-nos participando do eWMS 2020 (ewms.com.br), o maior evento mundial online com Philip Kotler, o pai do marketing moderno, para tratar de temas como “Liderando em cenários de transição, junto com Kotler”. Evento grandioso e inédito. Vamos falar de um novo pensar e agir, em larga escala, onde o conhecimento será o motor para identificar oportunidades para a construção do mundo que queremos.

Em conexão global e com espírito de responsabilidade, vamos #juntosagora e #juntoscomKotler participar e discutir estratégias, metodologias e recursos para novos avanços em criatividade, tecnologias, métodos, empreendedorismo para oportunidades de união, prosperidade e qualidade de vida para o seu negócio e para toda a humanidade.”

Chieko Aoki - Chieko começou a sua carreira em um ambiente de trabalho dominado por homens, no qual conseguiu o seu espaço com feminilidade, que julga ser uma das essências da mulher. Formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos, a Sra. Aoki, como é carinhosamente chamada por funcionários e empresários, deu início ao embrião da Blue Tree Hotels em 1996.

A Dama da hotelaria brasileira é reconhecida como mulher inovadora e talentosa, o que lhe confere reconhecimento como benchmark em excelência em hospitalidade no setor. Tem como missão consolidar a rede como a mais conceituada operadora brasileira de hotéis pelo seu estilo de hospitalidade, trabalho com a equipe e resultado da administração hoteleira.

Ao longo de sua carreira, a Aoki transformou a Blue Tree Hotels em uma das mais importantes redes hoteleiras do país – atualmente a empresa conta com 22 hotéis em operação e outros 14 contratos assinados.

Chieko Aoki também gosta de colaborar com o fortalecimento dos laços de amizade, negócios e de cultura entre os países, principalmente entre Brasil e Japão, que conhece bem como o “verso e reverso” pelas diferenças culturais e que se complementam como uma só. Ela participa ainda de grupos de mulheres executivas com o objetivo de aprender e de trocar experiências.

O público-alvo será líderes de negócios, empreendedores, executivos, professores, especialistas e estudantes. Mais de 10 milhões de pessoas de alto nível intelectual e profissional ao redor do mundo são esperadas como espectadores, calculam os organizadores. Desenvolvimento sustentável, transformação digital, liderança, gestão, marketing, mudanças do mercado, novo consumo, reorganização produtiva, empreendedorismo, entre outros, estão entre os assuntos a ser abordados.

A aquisição de ingressos para o evento pode ser feita por meio de um site com conteúdo exclusivo e dirigido ao público no Brasil. O mesmo endereço eletrônico é o canal para empresas interessadas em firmar parcerias estratégicas como patrocinadoras do eWMS.


Veja também:

09/10/2020
São Paulo entra da fase verde e eventos são liberados
Regiões de Taubaté, Campinas, Piracicaba, Sorocaba e toda Baixada Santista também avançam para fase menos restritiva do plano. Barretos foi a única a regredir para fase laranja. Na capital paulista, a fase verde libera a volta de eventos corporativos, congressos, cinemas e teatros.
03/10/2020
Festejar Gramado vai conectar o mercado de eventos nos dias 8 e 9 de dezembro
Após ter sua data alterada diante da pandemia, a Festejar Gramado anunciou que o evento vai acontecer nos dias 8 e 9 de dezembro, na Recreio Gramadense. Mais do que nunca, o conteúdo será protagonista nesta quinta edição, que ocorrerá em formato híbrido.
24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
Newsletter
Receba as novidades