Conecta Imobi lança edição 2020 com 9 mil participantes e mais de 100 palestras

Evento chega a sua sétima edição e ocupará 27 mil m² do Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A sétima edição do Conecta Imobi, maior evento do mercado imobiliário da América Latina, iniciará a venda de seus ingressos no próximo dia 22/1. Em 2020, o evento seguirá no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), agora, em cinco pavilhões e mais de 27 mil m². A nova edição contará com 9 mil participantes, 50% maior que o ano passado.

Lançado em 2014, o evento se consolidou como o maior evento do mercado imobiliário na América Latina e, na nova edição, contará com mais de 100 palestrantes e 50 expositores. Na edição de 2019 o evento recebeu visitantes cerca de 300 cidades de todos os estados do Brasil.

A edição de 2020 ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro e será a maior já realizada. Para a diretora de marketing do Grupo ZAP, Mariana Ferronato, os participantes podem esperar um evento que trará experiências, além de ser ainda mais inovador com conteúdos que irão flutuar entre tecnologia, marketing, mercado imobiliário, tendências, entre outras.

"Construímos, com o Conecta Imobi, um evento completo que dita os principais assuntos do mercado de forma dinâmica. Nele trazemos o que acontece de melhor no mundo e que vai impactar na transformação de vida dos profissionais e empresas do setor que participam. Com isso, trazemos muitos cases, insights, discussões, entre outras, que possam aprimorar ainda mais o mercado imobiliário. Estar à frente é um requisito fundamental, já que a próxima década está chegando", explica Mariana Ferronato.

Os ingressos começam a ser vendidos às 11h59 do dia 22 de janeiro (horário de Brasília) e eles podem ser adquiridos no link do evento. Existem dois tipos de entrada, a Standard e a Premium, a segunda possui mais benefícios, como entrada preferencial em palestras e áreas exclusivas, mas as duas permitem acesso aos dois dias de evento e todas as palestras. Os ingressos podem ser pagos via cartão de crédito, débito online ou boleto, sendo que o parcelamento em 10 vezes só se aplica à primeira opção.

Fonte: assessoria