Canais
EVENTOS
publicado em 11 de agosto de 2020 - 18h41

Coopercitrus Expo Digital supera R$1,1 bilhão em negócios

Oportunidades foram criadas em ambiente interativo que atraiu grande número de cooperados.

Da Redação

A Coopercitrus Expo Digital, realizada durante o período de 27 de julho a 7 de agosto, registrou R$ 1.106.017.154 em negócios e um total de 97.497 visitas. Mais de 19.077 mil pedidos digitais foram emitidos à distância, com a comercialização de mais de 19 mil itens a 28.351 cooperados, sendo que 33% dos pedidos foram efetivados nas 77 unidades de negócios, que contaram com totens permitindo que cooperados que não possuem acesso a internet em suas propriedades ou não tinham os dispositivos de acesso, pudessem viver a experiência da feira e realizar as negociações com a equipe técnica da cooperativa, que disponibilizou atendimento para mais de 11 mil cooperados.

A feira digital também teve alcance internacional que recebeu visitas de mais de 30 países e menção em mais de 500 veículos da mídia nacional.

"O sucesso da feira foi unir a inovação de realizar um evento com mais de dois mil conteúdos, 140 expositores em um ambiente 360° construído totalmente em 3D, com o suporte de profissionais técnicos e comerciais da cooperativa que realizaram atendimento dentro da plataforma e em ferramentas digitais, atendendo dessa forma, as demandas dos cooperados e oferecendo as melhores soluções", comenta o CEO da Coopercitrus Fernando Degobbi.

Os atendimentos foram realizados de maneira remota via WhatsApp, vídeo-chamada ou telefone, por um time de mais de 420 profissionais da Coopercitrus. Destacando-se assim, uma robusta estrutura de atendimento arquitetada para agilizar as aprovações de crédito e financiamentos.

Além dos 140 estandes de expositores, pavilhões especiais ofereceram conteúdo técnico como palestras, lives e plantões para esclarecimento de dúvidas, sendo estes a Arena de Tecnologia, Espaço de Especialistas e Mulheres do Campo que receberam grande número de visitantes.

Fonte: Com5

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades