EXPO L²ACTE² começa no dia 22 de fevereiro

Feira oferece conteúdo, netwoking e apresentação de novos produtos e serviços. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento

No próximo dia (22), começa a 2ª fase do L²ACTE² 16: potência transformadora - com o Expo L²ACTE², feira virtual que reúne expositores e visitantes em um ambiente interativo. A plataforma dá acesso a palestras, workshops, treinamentos e apresentação dos expositores, além de permitir a realização de reuniões em tempo real. O acesso ao Expo L²ACTE² é gratuito, contudo, é preciso fazer a inscrição nesse link.

O L²ACTE² é o evento mais importante do segmento de viagens corporativas, mobilidade e MICE da América Latina, e na 16ª edição, é elevado a uma nova potência, ampliando a comunidade de participantes e incorporando às atividades profissionais e fornecedores latino-americanos. A jornada que começou ainda em 2020, com os eventos pop-up, em formato digital e gratuito, tem o encontro principal marcado para os dias 01, 03 e 05 de março em modelo híbrido.

O Expo L²ACTE² acompanha a agenda do evento principal e ficará disponível de 22 de fevereiro a 06 de março.

Como novidade, a edição virtual traz, além dos principais players do mercado de viagens, eventos e mobilidade, o Expo L²ACTE² trará um hall com start-ups com a apresentação de serviços e produtos inovadores e modelos disruptivos para o mercado.

Criamos uma plataforma imersiva, amigável e intuitiva que contribui para a troca de conexões e de conhecimento durante o Expo L²ACTE². O espaço, projetado em tecnologia gamer pela 42Labs foi pensado para estimular a troca, a realização de negócios e para se atualizar frente às tendências e demandas do segmento, em especial pensando nas adequações de segurança e sanitárias que nosso setor demanda. É uma experiência diferente de feira virtual que vai surpreender a todos os participantes”, conclui Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV, responsável pela organização e realização do evento.

Serviço:

L²ACTE² 16: Potência Transformadora

01, 03 e 05 de março (SP|RJ – confira os locais físicos)

Mais informações: www.lacte16.com

Fonte: Assessoria