Empresários se reúnem no Movimento #SomosEventos

Grupo foi criado para compartilhar boas práticas e conteúdo relacionado ao mercado de eventos.

Para compartilhar boas práticas e tirar dúvidas dos empresários do mercado de eventos, um dos primeiros a ser impactado pela pandemia de Covid-19, a Caza M Marketing e Comunicação iniciou o Movimento #SomosEventos.

Cerca de 90 empreendedores da cadeia de eventos já fazem parte de um grupo no WhatsApp no qual podem compartilhar dúvidas, dificuldades e trocar experiências.

“Iniciamos o movimento para dar suporte e apoio aos pequenos empresários e profissionais liberais que atuam no setor de eventos. A proibição de palestras, convenções e festas trouxe impacto imediato ao setor, que tem respondido com responsabilidade a este momento”, afirma Giseli Marchiote, diretora da Caza M e idealizadora do movimento.

A partir desta terça-feira os participantes terão acessos a Lives gratuitas com profissionais de diferentes áreas, que vão orientar e apontar medidas que podem ser tomadas com o intuito de garantir a manutenção dos negócios.

Questões tributárias, trabalhistas, relacionamento com os clientes e novos formatos de negócios estão na pauta dos encontros virtuais.

Fazem parte do Movimento profissionais de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Paulo, Campinas, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Alagoas das áreas de produção de eventos, audiovisual, buffet, alimentação, fotografia, filmagem, receptivo, agências de publicidade, marketing digital, entre outras.

Para participar, basta acessar este link.

Fonte: assessoria