FOHB em parceria com TOTVS promovem evento sobre hotelaria digital

Evento aconteceu no último dia 9 de maio no Cullinan Hplus Premium.

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e a TOTVS, empresa reconhecida no mercado do software, organizaram, no último dia 9 de maio, no Cullinan Hplus Premium, um encontro para associados de Brasília e região Centro-Oeste em que se discutiu as inovações tecnológicas para a hotelaria.

A melhoria da interação do hóspede com o hotel, o controle e organização das operações com o uso de tecnologia e interação visual foram os temas abordados na palestra “A Revolução Digital 4.0 na Hotelaria”, apresentada por Paula Melo e Carlos Roberto Sobrinho. O painel trouxe também debates sobre inovações de mercado, mostrando um amplo cenário das novas descobertas. A “Hotelaria 4.0: nova era” foi o segundo painel e trouxe reflexão aos participantes sobre o futuro dos serviços. Já o terceiro painel, “A tecnologia vem avançando no Brasil, focou no mercado nacional. Para finalizar o encontro, os palestrantes discursaram sobre o espaço da tecnologia dentro de cada área da hospitalidade.

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, “a tecnologia é um tema que precisa ser trazido muitas vezes no decorrer do ano, para todos os associados. A hotelaria é um dos setores que mais tem possibilidade de crescer utilizando realidade virtual e tecnologias avançadas. O FOHB mantém seu compromisso em levar conhecimento aos associados, para que todo setor hoteleiro nacional, continue em sintonia com os grandes mercados mundiais”.

Carlos Roberto Sobrinho, palestrante da TOTVS, acredita que o evento é de grande qualidade de conteúdo para a hotelaria. “É sempre um prazer poder mostrar aos melhores hotéis do Brasil o que temos preparado com todo carinho e atenção para eles. Tudo que fazemos é pensando na melhor forma possível de amparar as necessidades dos nossos atuais e futuros clientes, e estamos dispostos a ouvi-los e recebê-los”.


Fonte: assessoria