Canais
EVENTOS
publicado em 28 de agosto de 2020 - 22h 6

Festa do Peão de Barretos terá lives de rodeios e shows

Maior festa do gênero na América Latina terá novo formato por conta da pandemia da Covid-19.

Da Redação

Tradicional entre fãs de música sertaneja e rodeios, a Festa do Peão de Barretos será realizada em formato online no próximo fim de semana, 29 e 30 de agosto. A programação da live ‘‘Barretos pra sempre’’ contará com transmissão de rodeio em touros e show com Gusttavo Lima, no primeiro dia do evento. Já no dia 30 de agosto, o público poderá conferir lives de rodeio e provas cronometradas, realizadas na tradicional arena do Parque do Peão.

O show de Gusttavo Lima, que receberá no palco as duplas Rionegro & Solimões, Matogrosso & Mathias, Edson & Hudson e o cantor Felipe Araújo, será transmitido, diretamente do Parque pelo canal do artista no Youtube. As demais provas poderão ser visualizadas pelo canal do evento. Durante toda a festa, as arquibancadas estarão vazias. “Serão dois dias de evento para marcar o mês em que aconteceria a Festa do Peão de Barretos, que tivemos que adiar para outubro por conta da pandemia”, explica o presidente de Os Independentes (associação organizadora da festa), Jerônimo Luiz Muzetti.


Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades