Festah lança sua nova coleção de móveis para 2020

O mercado de eventos pode se preparar! A Festah, empresa reconhecida por ter um dos acervos mais elegantes traz uma nova coleção que promete agradar a todos!
Entrada coquetel de lançamento coleção Festah 2020

Aconteceu no dia 31 de Julho, no Copacabana Palace o lançamento para profissionais do mercado. Dois dias antes, no dia 29 os profissionais do mercado de São Paulo foram recebidos no Villaggio JK para também poderem conhecer o que será tendência para eventos nos próximos anos.

Maísa Lemos e Dime Medeiros, proprietários da Festah revelaram para nós, tudo o que vem de novo por aí: tendências que foram apresentadas em Milão e Paris onde estiveram no início do ano.

A empresa está otimista com o que está por vir! Atendendo a todo o Brasil, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, São José do Rio Preto e Brasília. Com foco total, prometem rechear ainda mais o acervo que vai desde o clássico até o contemporâneo moderno.

Maisa Lemos, CEO e Founder da Festah


Conheça algumas novidades da Festah:

Poltrona Flor Ferro Dourada, sucesso no lançamento da nova coleção Festah
Lounge lançamento coleção no Copacabana Palece/RJ


Poltrona Nina
Poltrona Celine

Poltrona Helena
Maisa Lemos, CEO Festah, Titina Leão, decoradora e João Neto da Cenographia
Maisa Lemos, CEO da Festah com amigos e parceiros que prestigiaram o evento no Villaggio JK/São Paulo
Maisa Lemos e convidados que prestigiaram o evento de lançamento no Villaggio JK/São Paulo

Fundada em 2005, por Maisa Lemos e Dime Medeiros, a Festah é uma empresa de locação de móveis para eventos, especializada em peças originais, com foco na qualidade e no acabamento.

Apaixonada em realizar os sonhos dos seus clientes, a empresa oferece grande quantidade dos mesmos itens, facilitando e potencializando os projetos de seus clientes. Atendem todos os tipos de eventos, desde uma pequena recepção em casa até eventos corporativos de grande porte e os mais concorridos casamentos, para centenas de convidados.

A sua matriz fica em São José do Rio Preto (SP) e as duas filiais estão estrategicamente localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro, o que permite atender todo o país com pontualidade e rapidez. A Festah se tornou uma das mais bem conceituadas empresas do setor na América Latina e, acima de tudo, referência em originalidade e bom gosto. Celebra seu sucesso em todos os cantos do país, sendo conhecida pelo ótimo atendimento pré e pós evento e na qualidade do que se propõe a fazer. “Nosso time é composto por marceneiros, tapeceiros, lustradores, serralheiros, dentre outros, tudo isso para garantir que tudo fique como planejamos e dentro do prazo estipulado por nós.”