Festival das Cataratas é adiado para dezembro

Como aquecimento para o evento, nos dias 9, 10 e 11 de junho será realizado on-line o Meet Up Festival das Cataratas.
Cataratas do Iguassu

Em virtude do atual momento, os organizadores do Festival das Cataratas anunciaram nesta segunda-feira (22) que a 16ª edição do evento – agendada inicialmente para ser realizada em junho – será adiada para os dias 1º, 2 e 3 de dezembro, em Foz do Iguaçu (PR).

A medida tem como objetivo preservar a saúde e bem estar dos participantes do encontro. Em 2020, o Festival das Cataratas foi considerado um case de sucesso em relação aos rigorosos protocolos sanitários adotados, como distanciamento, aferição de temperatura, uso de álcool gel e a utilização de inovações para evitar aglomerações.

Em relação aos principais eventos paralelos e complementares do Festival, o Fórum Internacional de Turismo do Iguassu – principal evento técnico científico do turismo nacional - também será adiado para dezembro. Já o tradicional Hackatour Cataratas, ocorre de forma on-line nos dias 7, 8 e 9 de maio.

Como aquecimento para o evento, nos dias 9, 10 e 11 de junho será realizado on-line o Meet Up Festival das Cataratas. “É a maneira que encontramos de nos mantermos conectados com os nossos participantes, e nos ‘aquecermos’ para o nosso encontro presencial em dezembro”, ressalta Mayara.

Todos os contratos firmados para as datas originais serão válidos para as datas remarcadas. 

Informações sobre valores e condições de pagamento podem ser obtidas pelo e-mail comercial@festivaldascataratas.com ou pelos telefones (45) 3029-6603 e (45) 99958-0025.

Fonte: Assessoria