Fintech JUSTA na Campus Party Digital Edition

Que tal um evento que te permita tirar suas ideias do papel e transformá-las em um negócio disruptivo e inovador?

Que tal um evento que te permita tirar suas ideias do papel e transformá-las em um negócio disruptivo e inovador? A Campus Party e o Sebrae, em parceria com o Células Empreendedoras, lançam o painel “Fábrica de Empreendedores - Inovação, Tecnologia e Bons Negócios”, na Campus Party Digital Edition, que ocorrerá simultaneamente em toda a América Latina. O painel acontecerá nos dias 22 a 24 de julho, e será uma maratona de negócios totalmente online.

O evento é destinado a todos os campuseiros que desejam transformar uma ideia ou projeto inovador em um negócio. Os inscritos participarão de palestras, workshops, mentorias e os seis melhores projetos se apresentarão no palco da Fábrica de Empreendedores, no Demoday.

Neste ano, a fintech JUSTA teve o prazer de ser convidada para integrar o painel de negócios como única representante de Fintechs, focada em Tecnologia e Concepção de Produtos. A fintech será representada por Felipe Bonezi, Head de Produtos e Cofundador, e Fellipe Tenório, Head de Engenharia e Cofundador, como mentores na preparação das equipes, focando no desenvolvimento dos projetos que ainda se encontram na fase de ideação.

Serão três dias de muito aprendizado e desenvolvimento, além de prêmios para as três equipes finalistas! 

Para garantir a sua vaga, basta fazer a inscrição no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd979Sh_UbmxU5iBhpa12bvWAdlZjt4gZfbK9Jzh0qm45jfQw/viewform .

Fonte: Assessoria