Canais
EVENTOS
publicado em 22 de setembro de 2017 - 19h19

Flytour Eventos tem crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017

Setor farmacêutico representa 32,4% do faturamento da empresa.

Da Redação

A Flytour Eventos, empresa do Grupo Flytour - uma das principais companhias de turismo do Brasil -, acaba de anunciar crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período do ano anterior, alcançando aproximadamente um faturamento de 100 milhões de reais. Dentre os principais destaques da receita, estão o setor farmacêutico, responsável por 32,4% do faturamento, incentivos com 26,2%, indústria com 16,3%, aéreo com 13,9%, criação, produção e brindes com 5,1% e demais setores com 6,1%.

“O atendimento do setor farmacêutico requer consultores que, além de estarem alinhados coma as boas práticas de mercado e as políticas de compliance de cada cliente, precisam conhecer profundamente o código de conduta da Interfarma (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Por isso, investimos forte na capacitação da nossa equipe antes da implementação num novo cliente”, afirma Fábio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos.

Outro fator determinante para se destacar no setor de eventos é o fato de sermos representantes autorizados da AMEX no Brasil. “Devido a essa representação, os clientes globais, independentemente do país que estão, passaram a ser atendidos por nós por conta dos processos padronizados que devem ser seguidos. Isso também nos coloca em situação de vantagem em concorrências internacionais”, enfatiza Rossi.

O uso da tecnologia na gestão dos eventos corporativos e a transparência nos processos também garantiram à Flytour Eventos ampliar sua participação no mercado. “Hoje, os clientes podem visualizar e consultar, de modo online, detalhes da ação em tempo real. Isso proporciona mais agilidade, melhor gestão financeira e mais eficiência aos nossos clientes”, finaliza o executivo.

Fonte: Assessoria

Veja também:

01/06/2020
Edição 2020 do Connected Smart Cities e Mobility será digital
A iniciativa que mais gera resultados para o mercado de cidades inteligentes do país garantirá interatividade e ampliação do alcance do evento.
01/06/2020
IBTM Americas é postergado para agosto
Após ampla consulta com todas as partes interessadas e em alinhamento com o conselho das autoridades de saúde mexicanas, o IBTM Americas será realizado nos dias 26 e 27 de agosto de 2020 no Centro Citibanamex.
31/05/2020
20 entidades se posicionam a favor do adiamento da 37ª Oktoberfest Blumenau
CVC, maior operadora de viagens da América Latina, é um dos destaques entre as instituições.
30/05/2020
Cabines de desinfecção podem causar problemas de saúde
Pulverização a base de amônia e ozônio, que são indicados para sanitizar pisos e superfícies em geral, podem causar alergias graves e problemas dermatológicos.
Newsletter
Receba as novidades