Foz do Iguaçu será palco da Conferência ANPEI de Inovação 2019

Evento será de 25 a 27 de setembro e terá entre os destaques o cientista político e professor internacional de Ciência Política da Ford no Massachusetts Institute of Technology, Ben Ross Schneider.

Sob o tema "Inovação X.0 - As (re)evoluções que transformam a sociedade e mercados", a Conferência ANPEI de Inovação 2019, maior evento de inovação multissetorial do país ancorado em geração de negócios, espera reunir nesta edição mais de 1,2 mil profissionais, entre representantes de empresas, agências do governo e instituições de ciência, tecnologia e inovação, nos dias 25 a 27 de setembro no Rafain Palace Hotel & Convention, em Foz do Iguaçu (PR).

Neste ano a proposta da Conferência será debater a necessidade de compreender a estratégia de inovação com um novo olhar, muito além do conceito de Indústria 4.0 e discutirá como as empresas de todos os setores podem inovar nesse novo cenário. As apresentações serão centralizadas em quatro assuntos principais: Inovação em Modelo de Negócio, Inovação Tecnológica, Inovação de Impacto Social e Ambiental e Ecossistemas de inovação.

Entre os destaques da programação estão Ben Ross Schneider, cientista político e professor internacional de Ciência Política da Ford no Massachusetts Institute of Technology e keynote do painel de abertura; Ben Reid, diretor Executivo da NESTA, fundação inovadora voltada para Ciência, Tecnologia e Artes, e Jefferson Oliveira, presidente do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas).

"A Conferência ANPEI configurou-se ao longo dos anos como um marco da discussão da inovação no país. Por ser um espaço com discussões emergentes e enriquecedoras, é uma excelente oportunidade para aprender e fomentar novas conexões. Na edição 2019, a ANPEI discutirá as novas estratégias para inovar, que se encaixam no contexto de transformações aceleradas no qual estamos vivendo", observa Humberto Pereira, presidente da ANPEI e vice-presidente da Embraer.

Durante a Conferência serão realizadas mais de 35 palestras com especialistas nacionais e internacionais, além de apresentação de cases de inovação de empresas e instituições, debates, networking, rodadas de negócios além das visitas técnicas em algumas empresas e instituições do ecossistema local de inovação.

SERVIÇO

Conferência ANPEI de Inovação 2019

Data: 25 a 27 de setembro

Local: Rafain Palace Hotel & Convention - Av. Olímpio Rafagnin, 2357 - Parque Imperatriz - Foz de Iguaçu – PR

Valor: 3º lote - até final de Setembro: R$ 575 - Associados e residentes PR

R$ 825 para não associados

Mais informações aqui.

Fonte: assessoria