Gramado Summit gera centenas de empregos indiretos

Conferência de inovação dá início à retomada do setor de eventos
Gramado Summit 2021

Promovendo a retomada do mercado de eventos, a Gramado Summit acontece de 5 a 7 de maio, em Gramado/RS. Além de mobilizar o ecossistema de inovação, o evento também representa um fôlego para a economia da região em que acontece o evento. Ao todo, a organização estima que estão sendo contratadas mais de 300 pessoas para trabalhar de forma indireta na realização da feira.

É um momento importante para o comércio local. Com a realização da Gramado Summit, consequentemente a economia da região também é impulsionada com a presença dos participantes frequentando os restaurantes, utilizando transporte, se hospedando e consumindo de diversas formas”, explica Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

Rossi destaca a grande cadeia de pessoas envolvidas no setor de eventos. “Além das pessoas que trabalham diretamente nas empresas de eventos durante o ano todo, também existem centenas de trabalhadores indiretos que dependem das feiras e conferências para poderem trabalhar”, comenta.

Checkin Gramado Summit 2021

A Gramado Summit trabalha com a reunião de empresas de diversos portes e segmentos na feira de negócios, incluindo marcas consolidadas no mercado e startups em estágio inicial. Fora isso, a Gramado Summit também realiza concursos com investimentos e aceleração para startups, visando fomentar as expositoras da feira. Dezenas de investidores também circulam pelos três dias de evento em busca de soluções para o mercado.

É uma Gramado Summit com ainda mais impacto, contribuindo para um movimento de retomada econômica, oferecendo conteúdos qualificados, conexões e muita geração de negócios”, aponta o CEO.

A Gramado Summit acontece de 5 a 7 de maio, no Serra Park, em Gramado/RS. São mais de 100 empresas expositoras, mais de 100 palestrantes e três palcos de conteúdo simultâneos. A área construída para o evento é de mais de 20 mil m².

Pelestra Gramado Summit 2021


Fonte: Assessoria