Gramado Summit itinerante chega em Porto Alegre para debater sobre uso de dados

Evento pocket percorre diversas cidade ao longo do ano para discutir tecnologia e empreendedorismo.




Versão reduzida e itinerante da Gramado Summit, o Summit Talks desembarca em Porto Alegre no dia 18 de fevereiro. O encontro ocorre no Tecnopuc, a partir das 19h, e discutirá sobre o uso de dados para o crescimento de negócios. O objetivo é apresentar alternativas para empresas de diversos segmentos para que elas possam utilizar a tecnologia e a informação como pilares de desenvolvimento.

Para discutir o tema, estarão presentes Jonatas Abbott (Dinamize), Mariana Klein (Petit Mídias Sociais) e Luis Fernando Saraiva (SQED). O evento será mediado pela jornalista e professora Taís Seibt. Os ingressos estão à venda aqui em lote único por apenas R$ 40.

O Summit Talks surgiu com o propósito de levar o debate empreendedor para o Brasil inteiro, durante o ano todo. Além da proposta de democratizar o acesso ao debate empreendedor, o evento trabalha com temáticas pensadas exclusivamente para a realidade de cada cidade que percorre.

Fora o Summit Talks na capital gaúcha, o evento estará em Caxias do Sul (local a definir) no dia 24 de março, em São Paulo, no Cubo, no dia 16 de abril, em Florianópolis (local a definir), no dia 13 de maio, e em Curitiba (local a definir), no dia 3 de junho.

Conheça mais sobre os painelistas do encontro

Jonatas Abbott: Desde 1996 trabalha no mercado brasileiro de internet e comunicação digital, com passagens pelo Terra, Matrix, Plug In e Telium. Criou e escreveu dois cases premiados no Top de Marketing da ADVB (2003 e 2006). Foi presidente da Associação Brasileira dos Agentes Digitais ( ABRADi) e, atualmente, é sócio e diretor executivo da Dinamize. A Dinamize é líder no mercado de e-mail marketing e inbound marketing no Brasil e está completando 18 anos em 2018, atendendo mais de 22 mil marcas.

Taís Seibt: Jornalista e professora da Unisinos, criou a iniciativa Afonte Jornalismo de Dados, em 2019, para atuar na promoção de conhecimento e produção de conteúdo em jornalismo de dados. Mestre em Comunicação pela Unisinos, doutora em Comunicação pela UFRGS, pesquisa fact-checking, jornalismo de dados, transparência pública e media literacy. Foi uma das fundadoras do Filtro Fact-checking, que integrou o projeto Truco nos Estados, da Agência Pública, nas eleições 2018.

Mariana Klein: É Mestre em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua como consultora de Marketing Digital e como professora de Marketing Digital e de Métricas e Indicadores na Pós-Graduação da Faculdade Senac Porto Alegre/RS e da Universidade Franciscana em Santa Maria / RS.

Luis Fernando Saraiva: É co-founder da Sqed e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da HPE. Diretor nacional de pesquisa e desenvolvimento da Hewlett Packard Enterprise, conectado ao HPE Labs. Graduado em Ciência da Computação, especialista em marketing e gestão do comportamento.

Fonte: assessoria