Canais
EVENTOS
publicado em 15 de janeiro de 2021 - 16h 1

Gramado Summit terá palco focado em empreendedorismo feminino

Plenária tem curadoria realizada pelo coletivo gaúcho Minas de Propósito

Da Redação
 Gramado Summit 2019

A histórias de dezenas de mulheres empreendedoras será compartilhada no maior evento de inovação do Brasil - Gramado Summit. A conferência acontece entre os dias 10 e 12 de março, em Gramado/RS, e terá mais de 140 palestrantes, das quais pelo menos a metade são mulheres.

Um dos três palcos do evento será focado exclusivamente em empreendedorismo feminino, com palestra de mulheres de todo país. A curadoria desse palco é uma parceria com o coletivo gaúcho Minas de Propósito.

Entre os nomes já confirmados para o evento estão Gabriela Augusto (Transcendemos), Paula Hurtado (Nubank), Mariana Holanda (Ambev), Erica Firmo (LinkedIn), Christiane Avila Berlinck (IBM) e Juliana Muncinelli (Amazon). Todas as palestrantes anunciadas podem ser conferidas aqui. Mais de 80 nomes já estão confirmados.

Além dos três palcos de conteúdo, a Gramado Summit conta com uma feira de negócios, que deve receber mais de 200 empresas, incluindo startups em estágio inicial e marcas já consolidadas no mercado. Também é esperado um público com mais de 4 mil visitantes por dia.

Fonte: Assessoria

Veja também:

05/03/2021
Rock in Rio é adiado para setembro de 2022
Medida foi tomada em razão da pandemia
05/03/2021
Sportv e agência V3A realizam finais do WESG Latam, apresentadas por Oi e Governo do Estado do Rio de Janeiro
Globo, na sua frente de eSports e agência de live marketing V3A encerram a segunda edição do WESG Latam, uma das maiores competições multiplataforma de eSports do mundo. Projeto é apresentado por Oi e Governo do Estado do Rio de Janeiro e conta com os patrocínios de KitKat, Playstation, TNT, Spoleto, APC by Schneider Eletric e DT3
03/03/2021
PL Emergencial da indústria de Eventos: cancelada a votação do dia 02, texto foi novamente aprovado hoje
A proposta cria um programa emergencial de defesa da indústria de eventos
03/03/2021
Nova agência da Teresa Perez Tours ajuda CEOs e afins a viajar em meio à pandemia
O foco da TP Corporate, fundada em parceria com a LTN Brasil, é ajudar executivos a driblar os contratempos impostos pela covid-19 ao turismo internacional; faturamento previsto para três anos é de R$ 100 milhões
Newsletter
Receba as novidades