Canais
EVENTOS
publicado em 24 de maio de 2017 -  3h51

Grandes nomes confirmados para o Festival Mundial de Publicidade de Gramado

O maior evento do setor na América Latina ocorrerá de 7 a 9 de junho na Serra Gaúcha.

Da Redação

Publicitários renomados do Brasil e do mundo já confirmaram participação na 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que ocorre nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2017, no Serra Park. Com o tema “Nunca a diferença fez tanta diferença”, o evento terá uma programação com palestras que farão uma reflexão sobre o assunto, suas crenças e repercussões.

A palestra inaugural será com o presidente do Grupo Abril, Walter Longo que falará sobre o tema do evento.

Durante os três dias do Festival, destacados publicitários estarão discutindo a diferença sob vários aspectos, pois, como afirma o presidente desta edição, o publicitário Sergio Gordilho, “se até o padrão de consumo mudou, insistir nos mesmos modelos e formatos de sempre está errado”. Entre os palestrantes estão confirmados nomes como Ricardo Figueira, Diretor de Criação da África, e Caio Delmanto, Head de Planejamento da Crispin Porter + Bogusky Brasil, que apresentarão suas experiências de como é a publicidade nos países que aceitam o diferente.

E nos países latinos? Quem faz a diferença? Irão responder os criativos Francisco Samper, CEO da Mullen Lowe SPPR – Cartagena/Colômbia, Rondon Fernandes, Diretor de Criação Horizon FCB Dubai – Dubai/Emirados Árabes, e André Kassu, Diretor de Criação - Crispin Porter + Bogusky Brasil.

A diferença que vem das ruas, das redes sociais, dos conteúdos, as agências que pensam “fora da caixa” e estão antenadas no que acontece no mundo também estará contemplada por nomes como Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil; Fred Müller, diretor da Globosat; Edu Cama, Diretor de Novos Negócios da Vice Brasil; Geraldo Leite, presidente da Singular, Mídia & Conteúdo; Lucas Mello, CEO da LiveAD; André Passamani, diretor da Mutato, e Nicolas Motta, diretor da 3YZ.

Os temas que repercutem nas redes sociais, as diferentes ideias que geram debates e novos rumos serão o tema de discussão para Gil Giardelli, estudioso da cultura digital e professor nos cursos de pós-graduação, MBA e do CIC na ESPM da FIA-USP, e o comediante, ator e jornalista Rafinha Bastos.

As mulheres e os experientes

Uma das questões que o Festival Mundial de Publicidade de Gramado também abordará nesta edição será "Mulheres que estão liderando e construindo a diferença". Para falar sobre o tema já estão confirmadas as publicitárias Andrea Siqueira, Diretora de Criação da Isobar, Luisa Kracht, Diretora de Cinema da Primo Cinematográfica – Buenos Aires /Argentina, e Fernanda Romano, diretora da Malagueta NY. Para explanar sobre se a experiência faz diferença estarão João Livi, CEO da Talent; Márcio Callage, CCO da Cubo CC e João Miragem, Agência Escala.

Ian Black, diretor da New Vegas; José Luiz Martins, que ganhou diversos prêmios internacionais de Publicidade e atualmente apresenta seu stand up “Sem pé nem cabeça” em teatros pelo Brasil, e Vinicius Malinoski, do Google, já confirmaram presença para falar sobre as diversidades e desafios na comunicação e os comportamentos que fazem a diferença.

A 21ª edição do Festival Mundial de Publicidade de Gramado tem como presidente o publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Agência Africa; e o diretor geral da Rede Globo de Televisão, Carlos Henrique Schroder, como patrono.

As inscrições podem ser feitas no site.


Fonte: Assessoria

Veja também:

15/01/2021
Gramado Summit terá palco focado em empreendedorismo feminino
Plenária tem curadoria realizada pelo coletivo gaúcho Minas de Propósito
14/01/2021
Nestlé cria plataforma virtual gamificada e em formato festival para Convenção de Vendas 2021
Com jornadas gamificadas para transmissão de conteúdos das marcas e premiações, além de "palcos" com palestras e debates exclusivos, evento que marca o centenário da Nestlé no Brasil deve receber mais de 12 mil participantes de todo o país
12/01/2021
CEO do Grupo Conecta Eventos homenageado com Gran Premio no FIP Festival 2020
Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, foi um dos grandes homenageados do FIP Festival 2020, uma das principais premiações internacionais da indústria de marketing e comunicação, recebendo o GRAN PREMIO FIP FESTIVAL 2020, por RECONOCIMIENTO A LA TRAYECTORIA PROFESIONAL.
11/01/2021
Gramado Summit organiza protocolo de segurança para eventos
Evento terá aplicativo oficial para facilitar relação entre visitantes, palestrantes e expositores
Newsletter
Receba as novidades