Grupo Conecta Eventos lança Conecta 6.0

A primeira temporada de Lives do Grupo Conecta Eventos produziu 70 programas reunindo centenas de entrevistados e milhares de espectadores, conquistando grande repercussão em toda Indústria nacional de Eventos e Turismo.

A primeira temporada de Lives do Grupo Conecta Eventos produziu 70 programas reunindo centenas de entrevistados e milhares de espectadores, conquistando grande repercussão em toda Indústria nacional de Eventos e Turismo.

Dia 14, o Grupo Conecta Eventos, dará início à segunda temporada, com nova roupagem e nome: CONECTA 6.0 Comunidades | Colaborativo, com a proposta de compartilhar quinzenalmente com os agentes de mais de 100 segmentos da indústria, as informações e os fazeres mais significativos, inovações que apontam para o futuro.

"Acreditamos que, apesar dos momentos trágicos que enfrentamos, em breve retomaremos o progresso, um tempo de melhorias contínuas que o Brasil e o mundo vinham desempenhando desde o Renascimento e, principalmente, nos últimos 100 anos. E o CONECTA 6.0 será o canal para debater as escolhas que precisamos fazer para alcançarmos o mundo que desejamos." afirma Sergio Junqueira Arantes CEO do Grupo Conecta Eventos.

E para a live inaugural do CONECTA 6.0 foram convidados os artífices de um dos momentos mais importantes da indústria de eventos e turismo, a aprovação do PERSE, que além de sua importância como instrumento de alforria econômica das empresas do setor, é histórico pela demonstração da capacidade da Indústria se mobilizar junto ao Poder Legislativo, de forma colaborativa e afirmativa, fazendo chegar seu clamor de forma clara e uníssona aos deputados e senadores.

Já estão confirmados para a live do dia 14 de abril, às 18:15, o deputado Felipe Carreras , autor do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE); a deputada Renata Abreu , relatora do Perse na Câmara dos Deputados; a senadora Daniela Ribeiro , relatora do Perse no Senado Federal e os presidentes da ABRAPE, Doreni Caramori e da ABEOC, Fátima Facuri, as lideranças da Indústria que levantaram a bandeira e a mantiveram altaneira até a vitória.

A transmissão será realizada através do youtube @portaleventostv

Serviço:

Conecta 6.0

Data: 14/04/21

Horário: 18h15

Transmissão: youtube Portal Eventos TV 

Link de acesso: https://www.youtube.com/portaleventostv

Sobre o Grupo Conecta Eventos

Há 26 anos no mercado, o Grupo Conecta Eventos é pioneiro na produção editorial de guias direcionados a planejadores de eventos e publicações customizadas. Inserida em um mercado que representa 12,93% do PIB e movimenta mais de R$ 936 bilhões anualmente, o Grupo Conecta Eventos conseguiu posicionar-se, com sucesso, como uma das principais produtoras e difusoras de conteúdo do setor.

Entre os produtos do Grupo Conecta Eventos, destacam-se a publicação de duas revistas bimestrais ( Revista Eventos e Revista Mix Hotel, um portal na internet (Portal Eventos), newsletter’s, a maior premiação das indústrias de eventos e turismo brasileiras, o Prêmio Caio e o Fórum Eventos.

Saiba mais em: https://www.revistaeventos.com.br/Grupo-Conecta-Eventos