Grupo in-cosmetics lança IN-COSMETICS VIRTUAL

Inédito no setor, evento digital usará inteligência artificial para conectar formuladores, fabricantes de cosméticos e fornecedores de matérias-primas de acordo com seus interesses de negócio.

O Grupo in-cosmetics anunciou o lançamento da in-cosmetics Virtual, evento on-line para a comunidade de profissionais que trabalham com ingredientes para produtos de cuidados pessoais. Com o adiamento da in-cosmetics Global, Latin America e North America, e a limitação das oportunidades de reuniões presenciais, este evento de negócios interativo oferecerá reuniões direcionadas para formuladores, compradores e fornecedores dos mercados Europeu e das Américas do Norte e Sul.

Com três dias de duração, de 6 a 8 de outubro de 2020, a in-cosmetics Virtual funcionará das 5h às 17h (horário de Brasília) permitindo que fornecedores e fabricantes façam importantes conexões de forma confortável, independentemente do fuso horário do local onde estão. O horário alternativo permite o contato na primeira hora com o público no Oriente Médio, 8 horas na frente, e posteriormente com a Costa Oeste dos Estados Unidos, 4 horas atrás. Com uma triagem rigorosa, o evento de negócios, gratuito para visitantes, será altamente direcionado, tanto geograficamente quanto em termos de perfil dos participantes, garantindo que a programação agregue valor a todos.

Inédito no setor, a in-cosmetics Virtual usará inteligência artificial e uma avançada tecnologia de cruzamento de dados matchmaking, complementadas por um serviço de Concierge para estabelecer conexões personalizadas de alta qualidade. A plataforma foi projetada para a interatividade. Assim, os participantes poderão ter contato com os expositores por meio de reuniões pré-agendadas por vídeo conferências individuais de 30 minutos, reuniões “walk-in” com pessoas disponíveis naquela hora, acompanhar as sessões ao vivo ou sob demanda. Essa colaboração extremamente focada, baseada em um banco de dados global e incomparável do setor de beleza e cuidados pessoais, fomentará inovações no setor e ajudará os participantes a levar seus negócios adiante.

Além de descobrir os ingredientes mais recentes na “Innovation Zone” virtual, os participantes também se beneficiarão de oportunidades exclusivas de aprendizado por meio de uma série de seminários técnicos e apresentações de tendências de mercado com importantes especialistas da área.

Comentado sobre o lançamento da in-cosmetics Virtual, Cathy Laporte, diretora de portfólio da Reed Exhibitions, disse: “Embora não existam substitutos para nossos eventos presenciais – os quais planejamos retomar em 2021-, era realmente importante fornecer uma plataforma para que profissionais de P&D e fabricantes de cosméticos pudessem colaborar e fazer negócios com fornecedores de ingredientes. A in-cosmetics Virtual é uma oportunidade para a indústria se agrupar e se reconectar, enquanto olhamos para o futuro da área de ingredientes para cuidados pessoais após a COVID-19. Mal podemos esperar para, virtualmente, dar as boas-vindas a todos em outubro”.

Para mais informações ou registrar seu interesse como expositor ou visitante, acesse o site.

Fonte: KB Comunicação