Guarapiranga, o novo polo de encontro de empresários e executivos de São Paulo.

“Em época de pandemia e de distanciamento social, poder contar com uma infraestrutura que ofereça liberdade segura para a manutenção do vínculo entre líderes e suas equipes, facilita a compreensão sobre estratégias e até a inspiração para novas estratégias”, afrma Paulo às margens da represa em São Paulo.Há exatos dez quilômetros de distância da Avenida Faria Lima em São Paulo, o melhor acesso à represa se dá pelo Yacht Club Paulista (www.Ycp.Com.Br).


Paulo Sergio Carneiro

Em época de pandemia e de distanciamento social, poder contar com uma infraestrutura que ofereça liberdade segura para a manutenção do vínculo entre líderes e suas equipes, facilita a compreensão sobre estratégias e até a inspiração para novas estratégias”, afrma Paulo Sergio Carneiro às margens da represa em São Paulo. 

Há exatos dez quilômetros de distância da Avenida Faria Lima em São Paulo, o melhor acesso à represa se dá pelo Yacht Club Paulista (www.ycp.com.br).

Numa mistura de nostalgia e novidade, pisar as margens da represa a partir do YCP, te transporta a dimensões e sensações inéditas e preciosas. A iniciativa permite às organizações de toda a capital paulista, realizar, desde ações intimistas e inusitadas para a defnição de planos estratégicos, off-site meetings, descompressão de executivos, palestras e treinamentos em embarcações, e inúmeras outras oportunidades de encontro e convívio entre equipes em meio à natureza.

A percepção sobre o potencial que a represa oferece para encontros estratégicos e para a integração de times empresariais, partiu do empresário Paulo Sérgio Carneiro, executivo de eventos consagrado pelo ineditismo e pelo porte de suas iniciativas desde a década de 1980. Paulo, que é responsável pelos principais eventos do trade publicitário e do mercado de luxo no Brasil, é também o atual diretor do Remo do YCP, e inova mais uma vez na organização de uma plataforma robusta em soluções para eventos, a partir da combinação de diferentes esportes náuticos, acampamentos para executivos e jornadas pela natureza.

Em época de pandemia e de distanciamento social, poder contar com uma infraestrutura que ofereça liberdade segura para a manutenção do vínculo entre líderes e suas equipes, facilita a compreensão sobre estratégias e até a inspiração para novas estratégias”, afrma Paulo às margens da represa em São Paulo.

Para aproximar o público corporativo da natureza, do silêncio oferecido às margens da grande metrópole, e de uma fauna e flora sem igual, Paulo criou o Remo Day (www.remoday.com.br), evento gratuito a ser realizado no próximo dia 14 de março de 2021 no YCP.

A programação do evento conta com aulas de Yoga às margens da represa, apresentação de diferentes esportes náuticos, canoagem em diferentes embarcações (Dragon Boat, Canoa Havaiana e Stand Up Paddle), entre tantas outras interações.

A ação é uma iniciativa do YCP com o apoio da Selva Aventura, Vibe Ocean, ONG Salve a Guarapiranga, Vivant e Showz_. Colaboração do Clube de Campo São Paulo, Esporte Clube Pinheiros e CEO Council. O evento conta com o incentivo da Solo e Mídia Partner Revista Eventos.

Para maiores informações acesse: www.remoday.com.br, www.ycp.com.br ou ligue para: 94785-3367.

*Devido à pandemia do COVID-19, todas as iniciativas de higiene e distanciamento entre os participantes estão previstas. Venha de máscara!

Yacht Club Paulista