Guilherme Benchimol e Janguiê Diniz abriram o Summit Êxito de Empreendedorismo

O Summit Êxito de Empreendedorismo começou com um bate papo na abertura do evento de Guilherme Benchimol com Janguiê Diniz, onde falaram sobre suas experiências. “O nosso objetivo era mostrar ao público que, mesmo durante períodos de crises, é possível empreender".
Summit

Evento online e gratuito termina no domingo (29)

Com mais de 135 conferencistas, o Summit Êxito de Empreendedorismo teve início nesta terça-feira (24), com uma apresentação de peso. O fundador e CEO da XP Investimentos, Guilherme Benchimol, e o presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e fundador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, foram os responsáveis por abrir o maior congresso de empreendedorismo do Brasil. O evento, que tem como tema principal “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”, será totalmente gratuito, online e vai até o próximo domingo (29).

Summit
O Summit Êxito de Empreendedorismo começou com um bate papo na abertura do evento de Guilherme Benchimol com Janguiê Diniz, onde falaram sobre suas experiências. “O nosso objetivo era mostrar ao público que, mesmo durante períodos de crises, é possível empreender. Precisamos impactar o maior número de pessoas possível”, finaliza.

O evento tem mais de 40 palestras e mais de 25 painéis com grandes nomes do empreendedorismo nacional. Os conteúdos ajudam os participantes a trilharem um caminho de autoconhecimento pessoal e profissional. Desta maneira, o Summit Êxito analisa diversas questões que envolvem o mundo no pós-pandemia, trazendo análises, orientações e tendências para que as pessoas possam enfrentar os desafios da retomada das atividades.

Além desses dois gigantes do empreendedorismo nacional, no primeiro dia do evento aconteceram palestras imperdíveis do fundador e presidente do Instituto Brasileiro de Coaching, José Roberto Marques; do o empreendedor equatoriano, palestrante internacional, autor do best-seller "Mentalidade", mentor de negócios e investidor, Pablo Paucar; e do o empreendedor e autor dos best sellers "Seja Foda!" e "Enfodere-se!", Caio Carneiro.

Neste sábado, mais um time de estrelas dos palcos nacionais, alguns dos mais conhecidos palestrantes: Roberto Shinyashiki, Ana Medici, Marcio Giacobelli, Ricardo Bellino, Fernando Seabra e João Kepler. E, no domingo, Andreza Caricio, João Apolinario, Marc Tawil, entre outros.

As inscrições para o Summit Êxito de Empreendedorismo podem ser realizadas, gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br, onde também é possível conferir a programação completa do evento.