IBTM Americas é postergado para agosto

Após ampla consulta com todas as partes interessadas e em alinhamento com o conselho das autoridades de saúde mexicanas, o IBTM Americas será realizado nos dias 26 e 27 de agosto de 2020 no Centro Citibanamex.

Hoje, a Reed Exhibitions Mexico anunciou que, devido à incerteza na região e em todo o mundo, a IBTM Americas, prevista para os dias 27 e 28 de maio, ocorrerá agora nos dias 26 e 27 de agosto de 2020 no Centro Citibanamex.

O anúncio foi feito após ampla consulta com todas as partes interessadas e em alinhamento com os conselhos das autoridades de saúde pública do México sobre viagens para e de países afetados, e os conselhos das autoridades públicas para restringir reuniões de 1.000 pessoas ou mais.

IBTM Americas é a feira internacional do setor de reuniões e eventos, onde os tomadores de decisão se conectam e fazem negócios na América do Norte, América Latina, Europa e além.

Comentando o anúncio, David Hidalgo, diretor do programa, declarou: “Todos os nossos pensamentos estão com os impactados pelo COVID-19. A decisão de adiar os shows foi difícil. Nossos clientes, parceiros e funcionários trabalharam diligentemente para tornar esta edição da IBTM Americas uma realidade, o que também é especial, pois será nosso décimo aniversário. No entanto, nossa principal prioridade é garantir a saúde e a segurança de todos em nossos eventos. Estamos confiantes de que nossos shows reprogramados continuarão a corresponder aos altos padrões que os participantes esperam e prestam um serviço vital ao setor. Ofereceremos oportunidades de negócios, colaboração e educação e criaremos maneiras de conectar a comunidade de reuniões e manter a indústria avançando nesse período difícil", afirmou.

“Em nome da Reed Exhibitions, gostaria de expressar minha sincera gratidão a todos os expositores, parceiros, participantes, fornecedores, mídia e equipe pelo apoio durante este período desafiador, e esperamos receber a comunidade global da indústria de reuniões e eventos para a Cidade do México em agosto”, concluiu Hidalgo.

Para mais informações, visite o site.

Fonte: assessoria