Canais
EVENTOS
publicado em 07 de setembro de 2021 - 10h47

IMEX anuncia requisitos de entrada de vacina para IMEX América

O IMEX Group publicou hoje seus planos completos de segurança e requisitos de entrada para a 10ª edição do IMEX America em novembro em Mandalay Bay, Las Vegas.

Da Redação
 O presidente da IMEX ‘s Ray Bloom, e a CEO da IMEX ‘s Carina Bauer.

O IMEX Group publicou hoje seus planos completos de segurança e requisitos de entrada para a 10ª edição do IMEX America em novembro em Mandalay Bay, Las Vegas.

Seguindo uma tendência recente na América do Norte para os organizadores de eventos produzirem eventos seguros para covid com um 'padrão ouro não oficial', a equipe IMEX confirmou que todos os participantes da IMEX América devem fornecer prova de vacinação completa contra covid-19 para ganhar entrada no show .

A IMEX usará o aplicativo CLEAR Health Pass conhecido e comumente usado para todos os participantes norte-americanos. O CLEAR é usado para verificação de identidade em aeroportos nos Estados Unidos e tem parceria com muitos dos maiores locais de Las Vegas, incluindo Mandalay Bay, além de ter sido adotado por organizadores de eventos em todo o país. Haverá um processo diferente para uso por participantes internacionais.

O aplicativo CLEAR oferece uma prova validada na tela do status de vacinação completo em relação à lista de vacinas aprovadas da Organização Mundial de Saúde. IMEX não terá acesso aos registros pessoais de saúde dos participantes, pois esses dados permanecem anônimos e privados. Os participantes internacionais poderão enviar seu status de vacina a um portal igualmente seguro antes do evento para obter a certificação de vacina.

A IMEX também fornecerá uma clínica de saúde especializada no local, juntamente com acesso a estações de teste para viajantes internacionais com destino a casa, cujos provedores de viagens exigem que eles apresentem um teste negativo antes da partida.

Como a CEO do IMEX Group , Carina Bauer, explica: “Fizemos muitas consultas sobre essa decisão e temos observado o cenário de eventos na América do Norte muito de perto nas últimas semanas. A exigência de que os participantes provem seu status de vacinação completa está rapidamente se tornando o 'padrão ouro' não oficial para grandes eventos nos Estados Unidos."

“Agora que publicamos nossos planos, esperamos que todos tenham tempo e espaço suficiente para fazer seus próprios arranjos para assistir ao show. Abrimos com Smart Monday, com tecnologia MPI , em 8 de novembro e mal podemos esperar para cumprimentar a todos e ver nossos amigos e colegas da indústria pessoalmente - nossa família IMEX não oficial - para o que promete ser uma reunião importante.

Fonte: Imex

Veja também:

17/09/2021
Rio libera eventos para até 500 pessoas em lugares abertos a partir de terça-feira
Boates e salões de dança continuam proibidos de funcionar até que 65% dos cariocas estejam com o esquema vacinal completo.
16/09/2021
Messe Basel celebra o retorno espetacular dos eventos ao vivo com Art Basel!
Messe Basel celebra o retorno espetacular dos eventos ao vivo com Art Basel! Basel se prepara para o retorno da feira de arte contemporânea mais importante do mundo. Após seu cancelamento no ano passado devido ao coronavírus, o Art Basel está agora voltando para sua cidade natal. E não está apenas trazendo galerias eminentes, mas também o popular show “Unlimited” e um espetacular parque percorrido direto pelo coração da cidade.
15/09/2021
COVID-19 | ABNT orienta para retomada segura dos eventos
O acesso à orientação está no link abaixo, mas infelizmente a ABNT não disponibiliza nada gratuitamente. Lamentavelmente a ABNT tem 10 Normas regulamentando os eventos ao custo de superior a R$100, cada um, três ou quatro vezes o valor de um livro vendido em livrarias.
15/09/2021
Thrive Together: Expo 2020 anuncia novos eventos
Expo 2020 Dubai, com inauguração agendada para 1º de outubro de 2021, anunciou o lançamento do Thrive Together, um programa focado em negócios desenvolvido para oferecer uma variedade de eventos de networking, compartilhamento de conhecimento e liderança de pensamento.
Newsletter
Receba as novidades