IMEX anuncia requisitos de entrada de vacina para IMEX América

O IMEX Group publicou hoje seus planos completos de segurança e requisitos de entrada para a 10ª edição do IMEX America em novembro em Mandalay Bay, Las Vegas.
O presidente da IMEX ‘s Ray Bloom, e a CEO da IMEX ‘s Carina Bauer.

O IMEX Group publicou hoje seus planos completos de segurança e requisitos de entrada para a 10ª edição do IMEX America em novembro em Mandalay Bay, Las Vegas.

Seguindo uma tendência recente na América do Norte para os organizadores de eventos produzirem eventos seguros para covid com um 'padrão ouro não oficial', a equipe IMEX confirmou que todos os participantes da IMEX América devem fornecer prova de vacinação completa contra covid-19 para ganhar entrada no show .

A IMEX usará o aplicativo CLEAR Health Pass conhecido e comumente usado para todos os participantes norte-americanos. O CLEAR é usado para verificação de identidade em aeroportos nos Estados Unidos e tem parceria com muitos dos maiores locais de Las Vegas, incluindo Mandalay Bay, além de ter sido adotado por organizadores de eventos em todo o país. Haverá um processo diferente para uso por participantes internacionais.

O aplicativo CLEAR oferece uma prova validada na tela do status de vacinação completo em relação à lista de vacinas aprovadas da Organização Mundial de Saúde. IMEX não terá acesso aos registros pessoais de saúde dos participantes, pois esses dados permanecem anônimos e privados. Os participantes internacionais poderão enviar seu status de vacina a um portal igualmente seguro antes do evento para obter a certificação de vacina.

A IMEX também fornecerá uma clínica de saúde especializada no local, juntamente com acesso a estações de teste para viajantes internacionais com destino a casa, cujos provedores de viagens exigem que eles apresentem um teste negativo antes da partida.

Como a CEO do IMEX Group , Carina Bauer, explica: “Fizemos muitas consultas sobre essa decisão e temos observado o cenário de eventos na América do Norte muito de perto nas últimas semanas. A exigência de que os participantes provem seu status de vacinação completa está rapidamente se tornando o 'padrão ouro' não oficial para grandes eventos nos Estados Unidos."

“Agora que publicamos nossos planos, esperamos que todos tenham tempo e espaço suficiente para fazer seus próprios arranjos para assistir ao show. Abrimos com Smart Monday, com tecnologia MPI , em 8 de novembro e mal podemos esperar para cumprimentar a todos e ver nossos amigos e colegas da indústria pessoalmente - nossa família IMEX não oficial - para o que promete ser uma reunião importante.

Fonte: Imex