Canais
EVENTOS
publicado em 04 de agosto de 2020 - 22h32

Inscrições para 6ª edição da ABM WEEK começam dia 4 de agosto

Quem se inscrever até 31 de outubro terá 20% de desconto. Associados ABM têm valores especiais.

Da Redação

Os interessados em participar da 6ª edição da ABM WEEK poderão garantir seus lugares a partir do dia 4 de agosto, quando iniciam as inscrições na página do evento. De acordo com o calendário estabelecido pela comissão organizadora, quem se inscrever até o dia 31 de outubro terá desconto de 20%.

Único evento técnico-científico da América Latina que reúne, num mesmo local, os principais players dos setores de metalurgia, materiais e mineração, a ABM WEEK será realizada de 8 a 10 de junho de 2021, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Submissão de trabalhos

Entre as novidades para a próxima edição está a participação dos estudantes nas sessões técnicas dos seminários. A partir de agora, eles podem inscrever seus artigos em qualquer um dos eventos que compõem a ABM WEEK, e não mais somente no Enemet - Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Metalúrgica, de Materiais e de Minas, que completa 20 anos de realização.

"Tanto o Congresso quanto os demais seminários têm Iniciação Científico-Tecnológica entre seus temas, permitindo que estudantes apresentem suas pesquisas para profissionais e acadêmicos", explica Valdomiro Roman da Silva, diretor de desenvolvimento de competências da ABM.

A submissão de trabalhos já está em andamento e deve se encerrar no dia 18 de outubro deste ano. Importante: aqueles que já enviaram seus trabalhos poderão, em momento oportuno, submeter uma versão atualizada, caso haja necessidade. Para enviar sua contribuição, basta acessar a página do evento.

SERVIÇO

ABM WEEK - 6ª edição

Realização: Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração - ABM

Data: de 8 a 10 de junho de 2021

Local: Pro Magno Centro de Eventos (Av. Prof. Ida Kolb, 513- Jardim das Laranjeiras - São Paulo / SP)

Informações e inscrições aqui.

Fonte: assessoria

Veja também:

24/09/2020
Prefeitura assina protocolo para liberação de eventos na cidade de São Paulo
Prefeitura só vai liberar retorno, no entanto, quando município avançar para a fase verde do plano estadual de flexibilização, que deve ocorrer n dia 09 de outubro.
23/09/2020
Capital paulista deve liberar eventos corporativos e acadêmicos
De acordo com matéria publicada pela CNN, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deve anunciar nesta quinta-feira (24) os protocolos finais para os setores de cultura e eventos na cidade. As duas primeiras atividades da área a serem retomadas serão os eventos corporativos e acadêmicos.
23/09/2020
Autorização da Prefeitura para Expo Retomada
A confirmação e demais detalhes da Expo Retomada será anunciada na Live da Conecta Fórum Eventos #58, nesta quinta-feira, das 19 às 21 horas
16/09/2020
Passeata pelo retorno dos eventos reuniu cerca de 1500 profissionais em São Paulo
Cerca de 1.500 profissionais ligados ao mercado de eventos foram às ruas em São Paulo no último dia 13 pela retomada das atividades do setor.
Newsletter
Receba as novidades