Inteegra Innovation apresenta o futuro dos eventos híbridos ao mercado

Prestigiado por mais de 2.000 pessoas, presencial e virtualmente, o evento marca o aniversário de seis anos da Inteegra Tec e o lançamento de novas soluções

Evento híbrido. Guarde este formato como referência para o seu próximo evento corporativo. Nesta quarta-feira, 14 de julho, a Inteegra Tec comemora seus seis anos de história com a realização do evento híbrido Inteegra Innovation. Gratuito, o evento é um grande exemplo de como integrar as soluções tecnológicas para que os eventos presenciais e virtuais possam co-existir.

Que sucesso! Conectamos mais de 2.000 pessoas no Inteegra Innovation. Nossa plataforma tem cada vez mais soluções, com a proposta de humanizar a tecnologia. Isso está em nosso DNA! E estamos aqui: no evento híbrido da Inteegra, em novo formato. Ensaiamos esse momento durante um ano e meio, com muito digital e experiência dos eventos presenciais, para inaugurarmos uma nova página junto de nossos parceiros, clientes, amigos e colaboradores”, declarou o CEO, Rogério Miranda, durante a abertura do evento.

A CFO da Inteegra Tec, Harumi Burstin, destaca que a busca por inovação e tecnologia é contínua. “A tecnologia se desenvolve a cada evento. A cada entrega temos mais a oferecer aos nossos clientes. Estamos sempre em movimento”.

A jornalista Mylena Ciribelli foi a mestre de cerimônias do Inteegra Innovation, que começou a ser transmitido às 09h, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo. Todos os participantes presenciais seguiram o protocolo de segurança ao chegarem e foram submetidos à aferição de temperatura e a um teste para Covid-19, com resultado em poucos minutos. A medida é incentivada pela Inteegra Tec, que zela pela segurança dos participantes, necessária para prevenção da Covid-19.

RamON – Novo mascote Inteegra

RamON – Novo mascote Inteegra

O convidado especial do dia foi o novo mascote da Inteegra: RamON. O robô será responsável pela inteligência artificial dentro dos eventos. Com o propósito de identificar perfis semelhantes e conectá-los durante o encontro digital ou híbrido, o chatbot interativo fornece ainda informações, faz interações com os participantes via Whatsapp e ligações, faz auto credenciamento touchless e, principalmente, uma coleta rica de dados do público e do evento em si.

O Super App, onde acontece toda a parte de interação do participante on-line com o presencial, é outro lançamento aguardado, ao lado da Innovation Filmes, nova marca da companhia. A empresa faz uma produção 360 dos eventos, criando vídeos especiais, trilhas, animações e criações de personagens 3D, captação por drone, produção musical personalizada, imersão audiovisual e muito mais.

Em um ano e meio, desde o início da pandemia de covid-19, realizamos mais de 1.300 eventos e desenvolvemos mais de 60 soluções. Temos um time todo engajado nesses lançamentos e desenvolvimentos para oferecer ainda mais demandas aos eventos”, conta o CEO, Rogério Miranda.

Quem também anunciou muitas novidades durante o evento foi a R1, parceira da Inteegra Tec. Além das soluções já desenvolvidas durante a pandemia, a empresa está lançando a R1TV, focada na realização de eventos em formato televisivo, que trarão uma nova experiência aos clientes.

Nossos clientes têm uma escala gigantesca disponível, com produtos para todos os gostos e orçamentos. Com a R1TV ganhamos um presente: aparecer de uma forma diferente. Esse ano ainda vai ser uma explosão de novidades, como o Box R1 Streaming”, conta o presidente, Raffaele Ceceri.

A solução promete acabar com os problemas de conexão, comuns durante a realização de um evento digital. O equipamento é enviado diretamente para a casa do palestrante, por exemplo, e, por meio do aparelho, é possível transmitir, mesmo com uma internet mediana, conteúdos em 4K.