Intelipost Connection discute tecnologia e inovação na entrega do ecommerce

Em sua 3ª edição, o Intelipost Connection debate o desenvolvimento omnichannel no Brasil, além das tendências globais para a logística.

No dia 23 de março, acontece o Intelipost Connection, um evento anual promovido pela Intelipost, empresa líder em tecnologia inteligente para logística. Desde a sua primeira edição, o evento reúne grandes players dos setores de transporte, e-commerce, varejo, indústria e tecnologia.

Neste ano, o Intelipost Connection será 100% online e gratuito. Os temas variam entre as tendências de tecnologia para a logística e os desafios para realizar entregas perfeitas em um universo cada vez mais exigente, além de um olhar sobre as operações logísticas ao redor do mundo.

Com o objetivo de discutir o que há de mais inovador na experiência de entrega, além das principais tendências globais para o mercado, alguns nomes confirmados para essa edição são Ariel Herszenhorn, VP de expansão Loggi, Raquel Albernaz, Diretora de Logística da Ifood, Eduardo Fullen, Diretor de Tecnologia da B2W, Gustavo Bello, Head de Distribuição da Dafiti, e Mauro Friedrich, Diretor de Logística da Arezzo.

Sobre o Evento

Intelipost Connection

Dia: 23 de março de 2021, a partir das 9h

Duração: 8 horas de evento

Custo: Gratuito

Formato: Evento Online

Site para inscrição: http://www.intelipostconnection.com.br

SOBRE A INTELIPOST

Fonte: Assessoria