Canais
EVENTOS
publicado em 20 de outubro de 2019 -  2h19

JPA muda para Fortaleza e será Brazil Travel Market

A Sophistiqué Eventos, organizadora do JPA e agora do BTM, passará a se chamar BBC Eventos.

Da Redação





Ao longo de nove anos de evento, o JPA Travel Market tem se consolidado no mercado do turismo nacional e há alguns anos tomando proporções internacionais. Fruto de muito trabalho e dedicação, o crescimento vem como recompensa pelo esforço.

O evento, para aqueles que percorreram seus corredores, está maior, mais bonito, montado especialmente para gerar negócios e aquecer a economia do setor. Em sua nona edição, o JPA contou com grandes marcas expositoras, muitas delas estreando no evento e já idealizando a participação na próxima edição.

O Centro de Convenções de João Pessoa foi o grande palco para o JPA, a cidade recebeu com excelência os profissionais que aqui estiveram em todas as edições. A partir de agora o evento passa a se chamar Brazil Travel Market – BTM, e será realizado em Fortaleza, nos dias 23 e 24 de outubro de 2020. Entre muitos motivos, a capital cearense foi escolhida por possuir grande fluxo de voos internacionais, o que consequentemente influencia diretamente na internacionalização do evento.

A Sophistiqué Eventos, organizadora do JPA e agora do BTM, passará a se chamar BBC Eventos. A intenção é que a marca se fortaleça e que possa, futuramente, realizar outros eventos do segmento turismo.

O BTM agradece o apoio de todo o trade paraibano, a cidade de João Pessoa, órgãos governamentais, rede hoteleira, receptivos e todos que ajudaram com a expansão do que hoje é um dos melhores eventos B2B do turismo do Brasil.

Fonte: assessoria

Veja também:

03/07/2020
Governo de São Paulo autoriza eventos a partir de 27 de julho
Eventos com público sentado foi liberado para final de julho. Para público em pé, a partir de 12 de outubro
01/07/2020
Gramado Summit terá batalha entre startups
Vencedora receberá aporte financeiro de até R$ 150 mil.
27/06/2020
Número de reservas antecipadas no Barretos Country Thermas Resort cresce em relação a 2019
Hotel anuncia nova data de reabertura em respeito a novo Decreto Municipal.
25/06/2020
ABIH-SP propõe encarar a crise de frente
A entidade vai oferecer aos associados a oportunidade de interagir com Pedro Englert, ex-sócio da XP e CEO da StartSe.
Newsletter
Receba as novidades