Canais
EVENTOS
publicado em 17 de junho de 2021 -  8h29

Joinville C&VB realiza evento híbrido para debater que realizar eventos é seguro

Evento contou com a presença do prefeito de Joinville, Adriano Silva, do presidente do Joinville C&VB, Ozei Luiz da Silva, e teve a participação de Eduardo Zorzanello, que apresentou o Case Festuris e Gramado Summit em tempos de pandemia.

Sergio Junqueira de Arantes Filho

O Joinville e Região Convention & Visitors Bureau e a Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville realizaram no último dia 15 de junho, o evento Tudo é Evento, um evento híbrido que teve o objetivo de apresentar ao mercado e a sociedade em geral, que é possível realizar um evento seguro.

O evento foi aberto pelo prefeito de Joinville, Adriano Silva, e pelo presidente do Joinville C&VB, Ozei Luiz da Silva. 

Dentro da programação do Tudo é Evento, Eduardo Zorzanello apresentou os cases Festuris e Gramado Summit em tempos de pandemia. Ambos os eventos foram liberados e realizados no Rio Grande do Sul, no atual cenário de pandemia. Os desafios e as lições aprendidas, nesta nova forma de realizar eventos, também foram abordados pelo convidado.

 Adriano Silva, prefeito de Joinville
  Ozei Luiz da Silva, presidente do Joinville C&VB
Ainda na parte da manhã, aconteceu um painel com players do mercado local, que debateram como se reinventaram neste período, comentaram também sobre o atual cenário dos negócios na cidade e na região e as oportunidades que virão no pós pandemia.

Na parte da tarde, foi realizado um painel com a participação dos órgãos oficiais de Joinville. Cada um teve a oportunidade de explanar sobre os procedimentos adotados para liberação dos eventos e o que vem sendo feito para tornar ainda mais prática a obtenção das licenças para liberação dos eventos.

O evento esta disponível, na integra, no canal do Youtube do Joinville C&VB:



Veja também:

05/08/2021
Rio OIl & Gas 2022 inicia inscrições para chamada de trabalhos técnicos
Sinopses de trabalhos vinculados a Upstream, Midstream & Downstream, Gás Natural & Energia e a Indústria do Futuro de O&G devem ser enviadas até 7 de outubro de 2021
04/08/2021
Governo de SP divulga calendário e regras para retomada dos eventos
Eventos sociais, museus e feiras corporativas estão liberados a partir de 17 de agosto em SP; shows em pé, torcidas e eventos com pista voltam em 1º de novembro.
30/07/2021
Ronaldo Santini, Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, palestrará no Connection Experience
O secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini, será um dos palestrantes do Connection Experience, em Canela. Santini assumiu a pasta no final de março deste ano, em meio a um dos momentos mais difíceis do turismo gaúcho diante dos reflexos da pandemia.
30/07/2021
Organizadores da Expo Retomada assinam Carta de Santos com entidades da indústria de Eventos
Documento é um manifesto em prol da legalidade e do reconhecimento dos eventos de negócios
Newsletter
Receba as novidades