Live Cosmetics Conference online

Merck antecipa as tendências e oferece alternativa gratuita e online da InCosmetics 2020 para indústria de cosméticos.

A Merck, empresa líder em ciência e tecnológica, em parceria com o portal Cosmetics Business, apresenta a Live Cosmetics Conference, dois dias de webinar que irão abordar as mais recentes soluções de pigmentos e cuidados para cosméticos. O evento será inteiramente online, nos dias 31 de março e 2 de abril. Para participar, basta acessar este link escolher o melhor horário para sua agenda e inscrever-se gratuitamente.

Esta é uma oportunidade para aprender com os mais diversos especialistas da Merck e explorar os últimos lançamentos, formulações inovadoras e alternativas ao microplásticos nas formulações cosméticas. O objetivo é inspirar os participantes com novos conceitos de beleza e desenvolvimentos que podem ser uma combinação ideal para as principais tendências e aos produtos cosméticos.

Entre a programação, será apresentado um Guia de Tendências de Cores contemplando estilos de vida futuros e tendências de cuidados para a pele. Além disso, também haverá discussões sobre ingredientes e ativos inovadores como: RonaCare®, Balmance e RonaCare® Ectoin.

A conferência é gratuita, porém as vagas são limitadas. É importante garantir uma vaga o quanto antes neste link.

SERVIÇO

Merck Live Cosmetics Conference

Data: de 31 de março a 2 de abril, em diversos horários

Inscrições gratuitas neste link.

Fonte: assessoria