Locaweb Digital Conference Live reunirá especialistas na jornada de transformação online dos negócios

Com mais de 25 palestrantes, evento traz profissionais com know how em diversos segmentos para compartilhar tendências do mercado digital para PMEs

O Grupo Locaweb, um dos pioneiros em soluções Business to Business (B2B) para transformação dos negócios online para empreendedores no Brasil, promoverá, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, a Locaweb Digital Conference Live.

O evento, neste ano, terá duração de 5 dias - sendo 4 dias no formato gratuito e o quinto será pago, denominado Premium Day. A iniciativa é uma extensão do movimento #JuntosNoDigital que tem ajudado os PME's durante a pandemia.

As palestras online estão divididas em cinco trilhas do conhecimento: Presença Digital, Gestão e Negócio, Inclusão e Diversidade, Vendas pela Internet e Inspiração (Premium Day).

No dia 30 de novembro, os ouvintes poderão acompanhar palestras sobre presença digital com nomes influentes como Pedro Alvim (Magazine Luiza), Liliane Ferrari (Especialista em Marketing Digital) e André Patrocínio, Fundador e CEO (Etus).

Já no dia primeiro de dezembro, a trilha será focada no tema gestão e negócios e contará com Flavio Pripas (Redpoint eventures), Rapha Avelar (Agência Avellar), Michelle Meirelles (MMeirelles Estratégias de Negócios), Carol Vilas Boas (Zup Innovation) e João Kepler (Bossa Nova Investimentos).

No dia 2, a inclusão e diversidade serão debatidas em histórias de sucesso profissional, com Aline Santos (Consultora em comunicação acessível e educação inclusiva), Karen Santos (Minas Pretas), Ronaldo Tenório (Hand Talk), Reinaldo Ferraz (NIC.br), Ana Clara Schneider (Sondery Acessibilidade Criativa), Morris Litvak (Maturi) e Isa Ventura (Squid). Já no dia 3, serão abordadas as vendas pela internet, com André Santos (Mercado Livre), Rafael Terra (Fabulosa Ideia) e Carlos Alves (Riachuelo).

No Premium Day, que acontece no dia 4 de dezembro, Claudio Gora e Gilberto Mautner, fundadores da Locaweb, irão palestrar, às 16h, sobre a experiência no pós IPO, compartilhando como eles viram a empresa crescer ainda mais, contribuído com os PMEs por meio de um ecossistema de serviços digitais completo. O 4° dia será pago, no valor de R$100,00 e terá como tema a inspiração, com keynote da Martha Gabriel (Professora PHD). Em seguida, irão palestrar Konrad Dantas (KondZilla), Thiago Nigro (O Primo Rico), Dan Cockerell (ex- Vice-Presidente Disney World), Gustavo Caetano (Samba Tech) e Nader Fares (Lojas Marabraz).

Após 22 anos de workshops, palestras, cases e muito conteúdo sobre empreendedorismo, gestão e marketing digital, que contribuíram para milhares de histórias de sucesso, o evento promete ser um marco na transformação do empreendedorismo nacional.

Serviço:

Locaweb Digital Conference Live

Inscrições gratuitas:

https://www.sympla.com.br/locaweb-digital-conference-live__988579

Quando: 30 de novembro a 4 de dezembro

Horário: 16h às 19h

Fonte: Assessoria