Locaweb promove evento online gratuito para jovens empreendedores

Ação visa capacitá-los a tirarem suas ideias do papel

A Locaweb, pioneira em soluções B2B para a transformação digital, promove nos dias 25 e 26 de março o ‘Empreendedorismo Jovem’, um debate sobre as dores e delícias de empreender. Voltada para o público jovem, contará com empresários de diversos setores - hoje bem-sucedidos - contando suas trajetórias e dando dicas aos iniciantes. O evento é online e gratuito, com inscrições via Sympla (vagas limitadas).

Um dos palestrantes é Diego Santos, head de inovação e tecnologia da Nextios, unidade de negócios corporativos do Grupo Locaweb dedicada à computação em nuvem para o mercado B2B, que participa da mesa ‘Empreender: Momento ou Estilo de Vida?’ com o empreendedor corporativo Daniel Didoné.

Durante a conversa, que ocorre no dia 25 às 17h40, será discutido se empreender é de fato para todos, qual o perfil do empreendedor, os seus motivos e o que é ser um empreendedor corporativo. Para Diego, "é muito importante compartilhar os aprendizados, os sucessos e fracassos que fazem parte da vida de todos que decidem começar o seu próprio negócio. Fico muito feliz em poder colaborar com a formação dos futuros grandes empresários do país".

Serviço:

Empreendedorismo Jovem

Data: 25/03

Mais informações: http://www.sympla.com.br/empreendedorismo-jovem__1139942


Fonte: Assessoria