MCM Brand Experience é a parceira da Suvinil na confraternização anual para profissionais de pintura

O evento aconteceu em formato digital e a audiência chegou a mais de 5 mil pessoas numa tarde de domingo
‘Arena Suvinil’

Todos os anos, a Suvinil disponibiliza cursos e capacitações para os profissionais de pintura. Em 2020, sendo um ano atípico e com treinamentos reduzidos, a marca contou com a ajuda da MCM Brand Experience - empresa que comunica a Diversidade, Inclusão e Sustentabilidade das marcas na prática - para criar a ‘Arena Suvinil’, evento que teve como objetivo comemorar as conquistas da companhia e capacitar profissionais com a mesma excelência e qualidade dos anos anteriores.

O evento teve duração de quatro horas ao vivo e foi transmitido pelo YouTube da marca, contando com um público simultâneo que ultrapassou 5 mil pessoas. Para a capacitação dos profissionais, a ideia foi trazer entrevistas no palco e online. Os destaques se deram pelo casal Lucas e Carol do @lifeisabit, onde contaram o dia a dia de um pintor, uma pintora de 70 anos de idade que ainda está ativa na profissão e um dos pintores mais novos da plataforma Encontre Seu Pintor.

Para que todos se mantivessem engajados, foram promovidos jogos online com direito a premiação para o público. Dentre os prêmios estavam: cupons do iFood, uniformes Suvinil e máquinas para auxiliar o trabalho no dia a dia dos profissionais de pintura. No encerramento do evento, o grupo Art Popular trouxe um clima de descontração que a marca desejava. "Foram mais de 5 mil pessoas interagindo com a companhia e o nosso maior desejo era reforçar - ainda mais - o comprometimento e cuidado da Suvinil com seus profissionais de pintura. Tenho certeza que o resultado final foi surpreendente", comenta Vitor Pagani, Gerente de Contas da agência.

A MCM Brand Experience foi responsável por todo o planejamento e concepção do projeto criativo. Além da direção, roteirização, cadastramento e landing page, monitoramento de chat, interação com o público em casa via chat e sms, casting e atração musical.


Fonte: Assessoria