Maior evento de empreendedorismo jovem do mundo tem pré-edição online

ENEJ em casa traz uma série de webinars e lives entre os dias 4 e 8 de maio.

Devido às mudanças ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, o ENEJ (Encontro Nacional das Empresas Juniores), acaba de lançar uma pré-edição 100% virtual e gratuita. Organizado pela Brasil Júnior, esse é o maior evento de empreendedorismo jovem do mundo e, pela primeira vez, terá uma pré-edição online. O ENEJ Em Casa, acontece entre os dias 4 a 8 de maio e já conta com mais de 16 mil inscritos.

Durante uma semana, acontecerão webinars e lives, com foco em experiências e conteúdos sobre produtividade, gestão de tempo, criatividade, liderança em tempos de crise, inovação, entre outros. Entre os confirmados estão: Guilherme Benchimol, CEO e Fundador da XP Inc.; Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho da Magazine Luiza; Pavlos Dias, Head de Inovação e Novos Negócios da Faber Castell; Mirella Damaso, Digital & Innovation Manager da Heineken Brasil; Fernanda Burin, HR R&S Sr. Manager da Bradesco; Mateus Fonseca, People Coordinator da Móvile, entre outros.

Para quem deseja assistir o encontro ou acessar mais informações sobre a semana, as lives e webinars acontecem pelo Youtube do ENEJ 2020. Os encontros acontecem em diversos horários, às 11h, 16h e 19h. E toda a programação e qualquer outra informação pode ser encontrada no Instagram do ENEJ 2020 (@enej_2020).

O ENEJ 2020 marca 32 anos de Movimento Empresa Júnior no Brasil e acontecerá em outubro, no Rio Grande do Norte. Na edição, os estudantes terão acesso a palestras, workshops e cases, além de participar de rodas de discussão e minicursos com grandes nomes do mercado. Em 2019 o evento reuniu mais de cinco mil jovens em Gramado/RS.

Fonte: assessoria