Mercado de festas se prepara para retomada dos negócios

Em parceria com a Asbrafe, webinar da Party Experience reúne indústria e varejo para discutir desafios e estratégias para reaquecimento do setor.

Acostumado com o alto astral das celebrações, o mercado de festas não tem motivos para comemorar os últimos três meses. Pesquisa da Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas (Asbrafe) no início de abril mostrou que apenas 3% dos estabelecimentos não foram afetados pelas medidas de distanciamento social. Na outra ponta, 32% ficaram totalmente fechados e o restante funcionou parcialmente (atendimento reduzido, venda online ou sistema de entrega/retirada).

Felizmente, este ambiente nada festivo começa a ficar para trás. Com a flexibilização gradual da quarentena em diversas cidades brasileiras, chegou a hora de arregaçar as mangas, subir as portas e se preparar para a segunda metade do ano. Mas como fazer isso?

Em parceria com a Asbrafe, a Party Experience (Expo Festas by Asbrafe, Expo Parques, Candy & Cake Show e Natal Show by Abup), principal evento do mercado de festas do País, promove no dia 23 de junho, às 17h, o webinar "Indústria e Varejo Juntos: Os Desafios e Estratégias para Reaquecer o Mercado de Festas".

O bate-papo virtual acontece no canal oficial da Party Experience e vai não só debater a situação atual do setor, mas principalmente fazer uma avaliação dos desafios para os próximos meses.

Participam do encontro João Pedro de Oliveira, proprietário da loja Olianchi (Ribeirão Preto/SP) e presidente da Asbrafe; André Zolla, gestor executivo da entidade; Sejana Vieira Vaz Ferreira, CEO da Decora Doces; e Alexandre Wilson de Souza, empreendedor e diretor geral da Flexmetal Balões Metalizados/Megatoon Balões Metalizados.

A mediação é do embaixador da Party Experience, Fábio Raian, decorador de festas infantis, palestrante na área de eventos, fundador do Grupo Festejar & Cia e influenciador com mais de 186 mil seguidores.

O webinar será uma ótima oportunidade para o varejo e indústria do setor trocarem experiências, tirarem dúvidas e se prepararem para a tão aguardada retomada.

Link para inscrição aqui.

É rápido, fácil e gratuito!

Fique por dentro das novidades nos canais digitais oficiais:

Site / Facebook / Instagram / Linkedin / Youtube

Com mais esta ação, a Party Experience reforça seu posicionamento como importante plataforma de desenvolvimento de toda a cadeia de artigos para festas, parques, doces e Natal, bem como sua relevância na geração de negócios entre a indústria e o varejo e na promoção de experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia.

SERVIÇO

Party Experience (Expo Festas by Asbrafe, Expo Parques, Candy & Cake Show e Natal Show by Abup)

Indústria e Varejo Juntos: Os Desafios e Estratégias para Reaquecer o Mercado de Festas

Data: 23 de junho

Horário: 17h

Inscrições gratuitas aqui.

Fonte: assessoria