Canais
EVENTOS
publicado em 16 de setembro de 2021 -  7h31

Messe Basel celebra o retorno espetacular dos eventos ao vivo com Art Basel!

Messe Basel celebra o retorno espetacular dos eventos ao vivo com Art Basel! Basel se prepara para o retorno da feira de arte contemporânea mais importante do mundo. Após seu cancelamento no ano passado devido ao coronavírus, o Art Basel está agora voltando para sua cidade natal. E não está apenas trazendo galerias eminentes, mas também o popular show “Unlimited” e um espetacular parque percorrido direto pelo coração da cidade.

Da Redação

 Bassel
Basel se prepara para o retorno da feira de arte contemporânea mais importante do mundo. Após seu cancelamento no ano passado devido ao coronavírus, o Art Basel está agora voltando para sua cidade natal. E não está apenas trazendo galerias eminentes, mas também o popular show “Unlimited” e um espetacular parque percorrido direto pelo coração da cidade.

Os primeiros sinais positivos de um retorno da Art Basel surgiram na primavera deste ano. O desdobramento asiático da feira, que aconteceu em Hong Kong de 21 a 23 de maio de 2021, não só trouxe uma valiosa experiência, mas também permitiu avaliar a viabilidade de realização da edição suíça da feira. Apresentando um total de 104 galerias da Ásia e do exterior, a mostra atraiu um grande número de visitantes, não apenas no local, mas também em seus canais digitais. Desta vez, os expositores não só tiveram estandes físicos na feira, mas também apresentaram suas ofertas para uma clientela internacional em salas de exibição online, conceito que terá continuidade na feira de Basel.

O grande interesse demonstrado pelo público e as inúmeras vendas realizadas destacam o fato de que o mundo da arte estava aguardando ansiosamente por esse retorno - um pré-requisito ideal para a Art Basel, que receberá 272 galerias de 33 países em Basel de 24 a 26 de setembro de 2021. Os últimos afrouxamentos anunciados pelo governo também são motivos de otimismo. Desde 20 de agosto de 2021, a única restrição ainda aplicável ao número de visitantes é um máximo de um visitante por 4 m2 para eventos que requerem um certificado COVID. A 50ª edição do Art Basel, portanto, não será muito diferente de seus eventos anteriores!

A Messe Basel e o Centro de Congressos também estão empenhados em garantir que todos os outros eventos sejam realizados da mesma maneira descontraída de antes da pandemia. O MCH Group treinou seus funcionários no design de eventos virtuais e híbridos para esse fim e também investiu em novos equipamentos de câmera e um estúdio interno de streaming. De forma semelhante, apresentou sua oferta “Reloading Live”, que inclui os seguintes serviços:

• Se as salas e o espaço de exposição que normalmente seriam necessários não forem grandes o suficiente para acomodar o número esperado de convidados devido aos requisitos do COVID-19, metros quadrados adicionais ou salas maiores serão disponibilizados sem custo extra.

• Se as restrições de entrada na Suíça ou reservas reduzidas devido ao coronavírus resultarem em um número menor de visitantes do que o normal, um desconto proporcional será concedido no aluguel do quarto.

• Ambos os locais adaptaram seus termos e condições para garantir que os eventos possam ser cancelados ou adiados sem problemas.

Você, como organizador do evento, pode ter a certeza de que não terá de enfrentar custos adicionais ou de aceitar qualquer perda de qualidade.

Outras informações:

www.artbasel.com

www.messe.ch

www.congress.ch

Veja também:

15/10/2021
Rio começou nesta quinta a venda de ingressos para o desfile do Grupo Especial
Segundo divulgado a venda dos ingressos será feita apenas pelo site da Liesa e começou às 9h desta quinta (14). Os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial estão marcados para os dias 27 e 28 de fevereiro (domingo e segunda-feira).
15/10/2021
Evento online movimentou quase R$ 1 milhão em negócios entre fornecedores e compradores de todo o Brasil
Concluída no dia 8 de outubro, a RETAIL WEEK Escolar Office Brasil atingiu seu objetivo de impulsionar os negócios e conectar o mercado de produtos para papelarias, organização, escolas e escritórios.
13/10/2021
Fórum de Hospedagem e Alimentação do Nordeste (FHAN) traz 11 especialistas do Brasil e América Latina
Evento acontece durante a HFN - Hotel & Food Nordeste de 3 a 5 de novembro em Pernambuco
11/10/2021
Começa hoje o FORO INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE REUNIÕES- EXPO DESTINOS
FORO INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DE REUNIÕES- EXPO DESTINOS – acontece de 11 a 14 de outubro. Brasil, representado pela UNEDESTINOS, através de 43 Conventions e de Visitors Bureaus
Newsletter
Receba as novidades